Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 19, 2016

Matamos mais um Tigre

Luana Campos
Esse tigre é gatinho que só come periquito
A partida começou truncada e aos poucos o Vila de forma desorganizada passou a criar chances de gol, entretanto os chutes passavam bem longe da meta defendida por Renan ate que uma bola de escanteio de forma despretensiosa foi lançada a área e cai na cabeça do jogador mais lucido do time e goiano. Moisés  na área, livre leve e solto mandou para as redes avaianas.
Quando parecia questão de tempo o Avaí tomar o segundo gol, inclusive levou um susto em uma bola na trave, Diego Jardel que vai do céu ao inferno em segundos, deu um passe com maestria e William que vinha brigando com a bola, mais uma vez tendo o gol todo aberto, frente a frente como o goleiro Saulo chutou em cima dele e a bola por sorte passou no meio de suas pernas e foi morrer no fundo do gol empatado o jogo.

A segunda etapa iniciou como a primeira, como o tigre goiano cheio de gás e muita falta de qualidade. Ao notar que Tigrão não era aquela fera que diziam, o Leão começou a fazer o seu jogo, inclusive Capa mais uma vez um dos melhores jogadores do Avai em campo ao tentar  surpreender Saulo quase marca um golaço por cobertura, por sorte do goleiro a bola beijou a trave. Rômulo que não vem jogando bem desperdiçou dentro da área uma chance de gol cabeceando para fora e Diego Jardel sumiu no jogo ao ponto de ser substituído assim como outros que depois entraram e passaram despercebidos.

Quando parecia que o empate estava sacramentado, como Diego Jardel no primeiro tempo,  em uma jogada de gênio o dorminhoco Rômulo aproveitou o erro de Joãozinho e fez um lançamento perfeito para Tatá. O  atacante ganhou de Roger na velocidade, driblou Saulo fez um golaço e decretou a derrota do Vila em pleno Serra Dourada.

Vencemos mais um jogo e vamos comemorar. Contudo, o Avai continua a dever um jogo convincente, a finalizar pouco e jogadores talentosos como Diego Jardel e Romulo tem segundo de gênio e horas de total apatia. Se quiserem fazer historia do Avaí, precisam viver mais tempo acordados.

Com a derrota para o Avai em por 2 a 1 o Vila Nova, com 43 pontos é 11º colocado e o Avai com os seus 54 pontos  assumiu a terceira colocação da Serie B e na próxima rodada, encara o Vasco da Gama na quarta-feira, 26, às 21h45 em São Januário.
# Vamos vamos Leão rumo a primeira divisão! 

2 comentários:

  1. Bom dia Serjao,
    Avai tá com cheiro de acesso.
    Dizer até Tatá fez goooollllllll
    abcs Marcos Toca

    ResponderExcluir
  2. Marcos Toca, bom dia amigo. A resenha do jogo foi essa ai mesmo. O Avai jogando contra um time fraquíssimo e com medo de vencer mais um jogo fora de casa. Entretanto apesar do adversário criar situações de gol ou chutão ao vento (ruindade mesmo) e Renan fazer grandes defesas ( que novidade?).
    O jogo de ontem foi o repeteco do jogo contra o Atletico GO, a diferença é que o Atletico GO tem mais qualidade e o arbitro marcou um pênalti Mandrake contra nos. Perdemos, o Avai seguiu em frente sem chororô e a RBS e a turma dos sem pautas não ficaram a semana toda de mimim.

    Que coisa chata essa mídia da capital com esse chororo bobo, né? So choro para tirar o foco de tudo errado que tem no Scarpelli. Parece novela mexicana de pior qualidade. Cambada, muda a ficha, sejam sinceros, falem que o time é ruim, esta na zona e tem quase 100% de chance de cair e pronto. Aproveita e falem em coisas boas, enche a bola do Avai. O melhor catarinense no Brasileirão 2016, porra!

    William hein? Com o gol todo aberto fechou o olho e chutou em cima do goleiro, sorte que a bola entrou. Coisa inadmissível para um artilheiro como ele. Cara como uns caras tão talentosos como Diego Jardel e Rômulo conseguem passar 99% dos seus jogos dormindo em campo? Que falta de raça, vontade de vencer, parece que jogam no time da Sibéria e não no Avai? Frios demais.

    Valeu pelo conjunto da obra e pela persistência. E que arbitro impecável hein? Anota ai o nome do cara: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) . Será que o Avai fara mais um jogo murrinha quanto esse, justamente contra o Vasco? E o arbitro Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)voltara a apitar tão bem seus próximos jogos? Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.