Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 12, 2016

Mais um titulo avaiano no Scarpelli Park

Créu, créu, créu, de novo 

Master do Avaí goleia Figueira no Scarpelli e se sagra Campeão da Taça 20 anos CBN Diário 

Vivendo um bom momento ate no Master, o Avai conquistou mais um titulo no Scarpelli Park. 

Apos o empate em 1 a 1 na Ressacada, com gols de Agnaldo (FFC) e Jacaré, onde Albeneir quase criou um principio de tumulto e foi substituído para não ser expulsoNo segundo confronto, domingo, dia 09, o Avai entrou em campo com: Luciano, Colatina (BiBi), Adaílton, Rogério Pacheco (Teio), Cedenyr, Sérgio Márcio, Jakson (Edinho), Dago (Guelo), Roberto Nunes ( Robinho), Sandro Ventura (Luiz Henrique) e Jacaré (Décio Antônio). 

Com três golaços do eterno artilheiro azurra Jacaré, perfazendo o placar agregado Avai 4 a 1 FFC, coube apenas a Genilson, Albeneir, Peçanha, Aldrovani, Perivaldo e demais jogadores presentes que fizeram parte historia no time alvinegro a bater palmas para mais um titulo avaiano. 

Como sempre a mídia da capital não se emenda e repetindo 2012 onde afirmavam que o time deles venceria o campeonato com o pé nas costas, mas uma vez erraram seus prognósticos e tiveram que assistir mais uma festa avaiana no Scarpelli. Provavelmente o objetivo desse torneio era levantar o moral deles, mais uma vez deram como os burros na água.

Cosalinda!
Na reunião de terça-feira (11), entre Francisco José Battistotti, Luciano Silva (presidente) e Marcelo Melo (diretor de futebol), ambos do Avaí Master, foi confirmado que no próximo sábado (15), no intervalo do jogo Avaí x Tupi-MG, o elenco do Avaí Master apresentará a Taça de Campeão para a nação avaiana.

Então meus amigos, um motivo a mais para sábado ir ao estadio. Dia de agradecer a eles por nos ter dado tantas alegrias no passado e mais esse titulo diante do Figueirense. Isso não tem preço.
# Bora Ressacada!
Fotos: Polidoro Junior e Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

4 comentários:

  1. Se não bastasse o time profissional dos sujeiras viver na Zona, o parque de diversão que sempre esteve a nossa disposição, agora toma créu até dos veteranos do Avaí. Vitoria

    ResponderExcluir
  2. Vitoria, bom dia! Vitorias e títulos nosso no Scarpelii Park ja virou rotina, mas é gratificante saber que o Master continua a entrar em campo mostrando o espírito do nosso clube, que é raça e a vontade de vencer. A conquista da Taça 20 anos CBN Diário, diante do Figueirense é prova disso. Parabéns Master do Avai por mais um Créu avaiano no Scarpelli Park.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, nosso Avaí sempre dando alegrias. Coisa linda. Agora vamos sábado com tudo e claro com a Ressacada ainda mais animada. Vamos Leão. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, boa noite amigo. O Avai esta arrasador. No returno do Campeonato Estadual 2016 hoje as 10h00 teve créu do Sub 20 do Avai no CT Palhoça (casa do Sub 20 deles) também. Cosa linda! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.