Minha lista de blogs

sábado, outubro 15, 2016

Hoje Avai x Tupi é para lotar o estadio

O momento é tão bom para o Avaí que até o sub 20 e veteranos estão dando Créu no rival

Hoje a missão do time principal do Avai é vencer o Tupi-MG.  Adversário esse que para muitos é fraco ou seja, fácil ser batido. Reconheço que o Avai é mais qualificado, mas o time mineiro adora aprontar fora de casa. Isso em nossa casa nos não podemos aceitar. Certo?  

Com certeza vamos enfrentar um ferrolho bem grande e que vai exigir inteligência de nossos jogadores  e paciência do torcedor. Aguenta coração!
Nessa hora entra o fator torcida, hora de uns 15 mil torcedores empurrar o Avaí para vitoria. A primeira das quatros que temos que ganhar se pensamos no acesso.

Precisamos de um resultado positivo, não interessa se o gol da vitória sai rápido ou nos últimos minutos de jogo. O sábado promete céu de brigadeiro e muita briga pelo espaço em campo. Bora Ressacada cambada! 

Claudinei Oliveira volta a comandar o time e temos a volta de Marquinhos e do xerife Luan que junto com Betão dão segurança e consistência a zaga. La na frente pode reaparecer o tanque Willian  pra fazer pivô ou oposto dele o garoto Vitor.

Pelo futebol que o Tupy deve propor não se surpreenda se o Avaí decidir o jogo na bola parada!  Então capricha, ai Marquinhos!

Horário e dia bom para jogo,  preço do ingresso a 20 pila não é problema, tempo e temperatura segundo os meteorologistas agradável. Se tiver duvida sobre condições climáticas e acesso ao estádio, não pesquise na internet. Ouça o pré-jogo nas rádios da capital.

Tiago Lu Gonçalves, la de imbituba vem. Você que mora na região não vai ficar fora desse caldeirão, vai? 
Então, hoje as 16h00 lugar de avaiano é na Ressacada. Os pijamas desgarrados também, tá?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.