Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 21, 2016

Excursão_Rio

A onda Azul invadiu o Maraca, invadiu o Couto Pereira. 
Vai invadir São Januário?

E dai cambada. Quem vai pro Rio para empurrar o Avai para mais uma vitoria?

Ainda restam vagas e o valor pode ser parcelado em 5 x ou a vista apenas r$ 300,00.
Liga para o Rafa e boa viagem. 

Dessa vez não vou porque ja tenho passagem de avião e hotel pago. Mas ja fui em outras oportunidades. 
É uma festa e você ainda apoia o Avai. 
Ca pra nos, isso não tem preço.

2 comentários:

  1. Fala Sérgio, fiquei na dúvida, é R$ 300,00 ou R$ 400,00?
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Marcio Souza o preço é r$ 400,00 para os parcelados e r$ 300, 00 para quem pagar a vista. Boa viagem e bom jogo! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.