Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 11, 2016

Emoção, adrenalina, drama. Isso é futebol

Hora de decisão

Faltam nove rodadas para o Avai garantir o acesso a Serie A em 2017. A força da Nação Avaiana apoiando o Leão da Ilha na Ressacada é indispensável para manter ligados os jogadores em campo.

Entre para a turma de avaianos que sábado, as 16h00 estarão no estádio empurrando o time para mais uma vitória ou fique em casa com radio ligado ouvindo a lenga lenga de sempre dos programas esportivos das rádios locais falando sobre o acesso para se chegar a Ressacada, tempo, temperatura. 
Tudo aquilo que você jamais ouvira de um Valdir AmaralFiori Gigliotti ouJorge Curi, narradores esportivo que marcaram seu nome para sempre na história do rádio esportivo brasileiro.

De José Carlos Araújoo Garotinho, no máximo sobre o acesso ao estadio você ouvira: “Seja paciente na estrada, para não ser paciente no hospital.” Mas esses ai são de outro nível, os nossos são do nível dos jogadores que eles tanto criticam.

Se vamos atropelar ou vencer por um resultado magro, não interessa. O importante que vença o Tupi mantendo assim o sonho do acesso.

20 Pila? Cosadeloko!

Para que esta força esteja em campo no próximo compromisso, a diretoria resolveu manter o preço dos ingressos a 20 pila e a sua comercialização começa quinta-feira, na Ressacada e em postos autorizados.

O jogo é na nossa casa e o horário das 16 horas é perfeito. Agora cabe a torcida fazer a sua parte enchendo o estádio e jogando junto com o time.

Eu estou dentro! E você vai esperar até dia 13(quinta-feira) para comprar o ingresso para o jogo do dia 15? Deixa de ser bocó, passa na Secretaria do clube e veja o plano melhor para você se associar. 

Nosso compromisso com o Avai está mantido. Sábado, lugar de avaiano é Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.