Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 07, 2016

É para incendiar

Oh! Que delicia
O jogo de amanha às 16h00 em Goiana entre Dragão e o Leão é para incendiar o campeonato
Em caso de vitória o Avai fica a um ponto de assumir a liderança do Campeonato da Serie B.  Que jogador avaiano não gostaria de estar em campo nesse jogo? Todos. Infelizmente  temos desfalques.  Entretanto acredito na equipe que escalar Claudinei Oliveira. Quem entrar tem que arrebentar. Fazer valer por ser o escolhido do professor. 

O Atlético-Go hoje junto com o Avaí é a sensação do Campeonato. Time joga junto ha muito tempo, tem qualidade e faz por merecer a ponta da tabela, mas como o São Caetano, não tem torcida. Se subir com certeza sera um America mineiro ou Figueirense do Brasileirão 2017. Ou seja, saco de pancadas, sempre na Zona e em dias de jogos aqueles gatos pingados de sua torcida todos em casa dormindo em cima do saco. Aqui não se vê um Cuco pelas ruas com suas camisas de barras. Estão esperando a hora de voltar a aparecer. Oh coitados?! 

Falar em São Caetano, me fez lembrar que a moda agora é falar em “Case”.  Falasse que a Chapecoense é "Case de sucesso no futebol".  Que é isso minha gente?
A Chapecoense vive um bom momento e mais nada.  Case de sucesso no futebol, onde todos queriam copiar suas ideias já foi o Bangu do Rio, América de Minas Gerais, Guarani  de Campinas, o Juventude-RS,  Ipatinga-MG esse ultimo Miguel Livramento cansava de dizer que se o Avaí quisesse acessar a Serie A devia copia-lo. Onde estão e o que são esses times hoje em dia?

Pode parar. No futebol não existe modelo de gestão, tudo é questão de momento. A própria administração do Jec até a pouco tempo atras se rasgava elogios e hoje indo para Terceirona esta tudo errado.
Claro que uma sequencia de boa gestão ajuda, mas basta uma vírgula no lugar do ponto e clubes modelos como esses citados, bem como São Paulo e Inter são prova disso, vai tudo por água abaixo.

Técnico de qualidade é Luxemburgo,  mas o retranqueiro e técnico de resultado é Tite. Ganha tudo ultimamente. Tem sem seu méritos? Claro, ninguém faz sucesso por acaso. Para mim técnico bom é aquele que ganha. Hoje o melhor técnico do mundo é Claudinei de Oliveira. Claro que Juça  e demais pessoas tem participação nessa acessão do Avaí, mas o mérito vai todo para ele. Alguém discorda?! 

Futebol é momento. Viva esse bom momento avaiano, se associando e indo aos jogos torcer pelo Avaí

Temos o melhor técnico e um elenco competitivo que apesar de Miguel Livramento dizer o contrario e seus seguidores não pensantes pensar  e falar igual, temos no mínimo cinco jogadores que jogariam de titular em vários clube da Serie A.  Pelo atual estagio que vive o futebol brasileiro, mas uns de três a cinco jogadores teriam chance de ser banco e ser firmar titulares. Então como esse time não é qualificado? Chatos, vão tomar suco de cajú.


Porque hoje é sexta-feira. Sexta, pode!

Ca para-nos, se Skarllet Rosendo, a musa e o time deles (foto acima) nos enchem os olhos, as nossas torcedoras como Vanessa Sobral, nossa torcida e time arrepia. Cosa de loko!

Então façamos o seguinte: Segue o a cavalaria de cavalos puro sangue azul em frente e as buçicas da mídia latem e estamos conversados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.