Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 03, 2016

Com duas pauladas o Leão derrubou o Papão

Esse Leão é Pai-d'égua

Em noite de grande publico na Ressacada, o Avaí não decepcionou seu torcedor e segue invicto nas mãos de Claudinei de Oliveira.

Com gols de Marquinhos, aos 24 minutos (cobrando pênalti) e Renato de cabeça aos 44 minutos o Avaí liquidou o adversário no primeiro tempo e nos segundo tempo sem sustos cozinhou o Papão em banho-maria. Citar um o outro jogador fica difícil. Afinal o Avaí de hoje é um todo, um grupo, mas Betão mais uma vez se destacou e Marquinhos Santos foi decisivo. 
Lento, sem meio campo, sem censo de criatividade, com passes mal feitos e laterais fraquíssimos, o Paysandu ficou devendo tanto quanto Maílson ex-rival.
Será que hoje a imprensa local que adora citar nomes de ex-jogadores com passagem pelo time da Zona Scarpelli quando jogam contra o Avaí vai comentar sobre a péssima atuação do meio campista do Papão?
Com a vitória de 2 a 0 sobre o Paysandu o Avaí continua no G-4, atingiu os famosos 45 pontos e garantiu matematicamente sua participação na Serie B 2017.
Bom, o primeiro objetivo foi atingido, agora é continuar focado rumo ao acesso e nesse meio tempo se organizando financeiramente para entrar 2017 bem no Catarinense e Brasileirão.
De nada adiantou a provocação do time de Belem-PA em usar roupas pretas  na preparação física, que mais parecia o bordô do Remo, seu arqui inimigo, porque na verdade quem fez a festa foi o AZUL E BRANCO do Avaí.  
A vitoria sobre o Paysandu e gol de Marquinhos Santos é bom presagio. Mas amanha às 21h30, na Ressacada temos outra pedreira. A promoção de ingresso foi estendida, fora a área VIP a r$80, as demais continua 20 pilas. ENTÃO amanha contra o Goias, todos Ressacada.  
Urra Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.