Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 20, 2016

Alteração_ data e horário de jogo_ Vasco X Avaí

Luto 
Em respeito ao futebol tetra campeão mundial escrevo essa postagem em PRETO (luto) em protesto pela falta de respeito aos torcedores de futebol por parte da CBF, clubes, dirigentes e a Rede Globo de Televisão.

O Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e o horário do jogo 326 do Campeonato Brasileiro da Série B de 2016.


Com as alterações, o jogo Vasco-RJ x Avaí, inicialmente marcado para às 20h30 de 27 de outubro (quinta-feira), será realizado às 21h45 de quarta-feira (26), mantendo-se o local sendo o Estádio São Januário, o Rio de Janeiro-RJ. O confronto é válido pela 33ª rodada da competição.

A alteração atende a solicitação da Rede Globo de Televisão, que transmitirá a partida em TV aberta. Isso porque inicialmente a até poucos dias atras o jogo estava marcado pra dia 29, às 16h00.


Esses torcedores, fazem coisas
Infelizmente, mais um ano que vamos ao Rio de Janeiro para assistir o Avai FC jogar contra um time local e por falta de um calendário descente e respeito ao torcedor. O esquema furou.
A apesar de toda logística por parte do grupo AAU-Amigos Avaianos Unidos que acompanha o Avai FC pelo Brasil, como compra de passagem e hotel antecipada,  mais um ano não sera possível realizar o desejo de apoiar nosso  clube de coração em alguns estádios fora de Santa Catarina. Como na politica o futebol é o espelho do Brasil, o que é dito hoje, amanha pode ser mudado segundo a interesses de alguns. Ou seja, não ha planejamento. Tudo segue ao sabor do vento. Não tem problema, nada nos estressa. Faremos durante nossa estada na Cidade Maravilhosa, coisas assim como na foto ao lado. É ruim, né?!


Oi David- O Inglês Mais Fanático pelo Avai, sei que adora largar sua organizada Inglaterra para vir ao Brasil assistir todos os anos, desde 1995 os jogos do Avai, esse ano ja teve dificuldades no jogo contra o Tupi em Minas, torço para que não tenha nenhum contratempo contra o Londrina. Infelizmente tenho que concordar com você: Tudo no Brasil é uma bagunça. 


 Dão,  autor do gol avaiano anulado no "Assalto do Século"
Depois que o Flu e Figueira reis dos tribunais pelo Brasil que pedem a anulação de seus jogos contra Flamengo e Palmeiras. Mesmo achando que é um absurdo, como no caso do jogo Fla x Flu em que o arbitro voltou atras 20 minutos depois de ter validado o gol ou que se questione um lateral mal batido, tudo isso é coisa de desesperados. Coisa de dirigentes incompetentes jogando para torcida.
Se seus pleitos fossem atendidos, o que ja não ocorreu com o time Zoneiro, que nos devolva o titulo de 1999, o chamado Roubo do Seculo. Porque por direito e de fato, fomos os verdadeiros campeões. E estamos conversados!  

6 comentários:

  1. Serjão então não vou ver vocês na televisão? Que o Avaí vença o time do Eurico que o presidente do nojeira tanto imita. So porque jogaram no Chiqueirão queriam ganhar do Porco? Chora gambazada.
    Que lindo saber que o Avaí tem na Inglaterra um torcedor fervoroso pelo Avai igual ao David. Cruzes nem me falem sobre esse roubo do seculo. Alem do que houve no campo, foi um absurdo o que a PM fez com os torcedores do Avai. Concordo, por direito e de fato, fomos os verdadeiros campeões. Vitoria

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vitoria. Não, por causa da bagunça que existe no futebol brasileiro e por isso afasta muitos torcedores do estádio, infelizmente não será possível. So para transferir a passagem ja custa quase r$ 800, fora o hotel. Infelizmente, pelo segundo ano consecutivo à mesma bagunça ocorre nos jogos que o Avai faz no Rio de Janeiro. Meu amigo e avaiano Evandro Reis que faz parte do grupo AAU, nas duas oportunidades que a turma decidiu em assistir os jogos do Avai no Rio, foi enfático: - To fora! Futebol no Rio é uma bagunça.
    Depois desses dois casos e o caso do Fla x Flu no tribunal, tenho que concordar com ele. Mas o Rio não é so futebol, tem muitas coisas boas. Isso com certeza sabermos aproveitar. Também temos torcedores avaianos assim pelo mundo, mas fanático igual ao David, não conheço. Acompanha meu blog e tudo sobre o Avai diariamente, devido ao fuso horário, como assiste todos os jogos do Avai, tem dias que vara a noite adentro. Um figuraço! Gente da melhor qualidade.
    Sobre o Roubo do Século, assim como caso Cosme com a Chapecoense, todos sabem os motivos porque o Avai não levou o titulo. No caso do Roubo do Século, tanto quanto o caso Cosme, alguns dos envolvidos me contaram coisas de arrepiar o cabelo. Uns inclusive fizeram parte daquela arbitragem e o outro policial alvinegro (oficial) que estava dando segurança aos torcedores no estádio da Chapecoense. A Deixa as “buçicas” da mídia alvinegra e gambas se espernearem que a Caravana do Avai passa rumo ao Acesso. Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, será a segunda vez consecutiva que tem mudança de dia e horário do jogo do Avaí no Rio. Tentei conversar com a nossa diretoria no jogo do Avaí e Paisandu para pedir apoio e infelizmente não entendem que o pulmão do time é o torcedor, sempre. Falaram em ligar e agendar. Nossa mãezinha, onde estamos. Sinceramente fiquei magoado com este atendimento amador. Mas deixa para lá e vamos curtir o momento e assim mesmo os amigos, amizade e o Rio. Ano que vem galera vamos para o Nordeste. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC boa tarde amigo. Infelizmente o Avaí falha muito nesse aspecto. Voce eu e muitos de nossos amigos ficam chateados, mas continuamos a apoiar o clube. Entretanto muitos se chateiam e nunca mais voltam juntamente pela falta de um retorno por parte dos responsáveis em
    fazer esse elo entre o clube e o torcedor. Por ter bom relacionamento com o Vasco deviam levar a reivindicação do torcedor ao clube cruzmaltino e depois por questão de respeito manter informado sobre o que foi decidido. Mas não vamos nos dispersar. Tamos juntos na Ressacada no Rio e onde o Avai jogar. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Lembro jogo contra AMerica minas em 2014, CBF trocar o jogo sabado pra sexta !!!!
    Eu precisei trocar meu voo inglaterra / Brazil e pagar 3,600 reais a mais !!! Total baguncaaa eu adoro Brazil e povo brasileiros mas politicas e CBF e vergonha. Ingles Fanatico pelo Avai

    ResponderExcluir
  6. David, então você ja teve problemas de alteração de datas pela CBF desde 2014? Infelizmente esse é um dos motivos que o Brasil ha um bom tempo o Brasil nao figurar entre os primeiros da FIFA. Concordo, uma bagunça! Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.