Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 22, 2016

Tem Cheiro de Acesso

Mas M10 botou outro cheiro no ventilador

O Avai vive um bom momento e quando ha uma semana atras ouço do imparcial (assumidamente alvinegro) e grande profissional Claudemir Miranda, no programa Jogo Aberto SC. Por sinal, um dos programas que pela descontração mais lembra os bons tempo de Roberto Alves e Miguel Livramento (TV Cultura), os quais não perdia um. Quando perguntado por Gustavo Bossle sobre os reforços avaianos, o imparcial comentarista afirmou que o elenco do Avai tinha fechado entre eles e não viria mais reforços, achando uma ótima ideia.

Eis que uma semana apos, esse comentário e posterior a vitoria do Avai sobre o Bragantino, Marquinhos Santos que com suas jogadas muito contribuiu e contribui para o Avai, mas adora "se aparecer" ( como diz o mané) e se achar maior que o clube, sai com mais uma bomba que abre brecha para imprensa tirar o foco do time da zona e criar nuvens negras na Ressacada

De um infelicidade homérica abriu o bocão falando em salários atrasados, coisas que não se vê em nenhum grande jogador brasileiro e nem a grande imprensa perde tempo para isso. Alguém precisa avisar esse senhor que ele não é presidente do Avai, diretor ou trabalha no setor financeiro do clube é apenas jogador

Portanto, não tem autorização para falar em finanças em nome do Clube. Alguém sabia que o Corinthians foi Campeão Brasileiro ano passado com o salario atrasados? Não. Porque com certeza o seu Marquinhos não jogava lá.  

Até ele abrir a boca, não via nada de preocupação com relação ao jogo de amanha contra o JEC, na Arena Joinville, mas depois dessa declaração de M10 que apos nove meses sem jogar, volta e sai dizendo "M" deixa uma pulga atras da orelha do torcedor avaiano.
Estávamos ajeitando as melancias e segundo em frete, quando...?!

- Sera que vamos voltar ao velhos tempos onde o time parecia esforçado, correndo, criando chances de gol, mas no final igual ao Roberto (hoje no Criciúma) no 1 a 1 ano passado contra o Corinthians onde acabamos sendo rebaixado, cara a cara com o goleiro os caras isolam a bola? Que fique bem claro, não estou dizendo que Roberto fez de proposito,mas sua chance de gol perdida nos foi mortal. 

Mô quirido Marquinhos, te liga. Não é a imprensa que te apoia e ajuda o Avai. Nem dali vai sair o dinheiro para pagar jogadores e funcionários. Quer reclamar de salários atrasados, cobre do presidente e do financeiro. 

Que água tu andas bebendo? É so no Avai que estão com salários atrasados? Com esse teu bocão, esse teu jeito de Candinha, tu afastas os torcedores do estadio e acaba com a tesão de quem quer se associar. Ai ixtepô, o dinheiro para pagar você vai vir de onde?  Fecha a boca, joga bola que a torcida vem e o dinheiro entra e estamos conversados.

Como diz o Miguelito: Farinha demais faz o cara tanso. To começando a acreditar. 

Se tem uma coisa que não gosto é de pessoas que falam de intimidades dos outros. Acho ridículo. Coisas de gentalha

Caso o time volte a fazer o que já fez em outras oportunidades em que o salario estava atrasado e esse senhor estava no grupo, continuo como tetra sócio, mas ver aquelas palhaçadas de novo, não né.

Dessa vez estarei de fora por um longo tempo.  

2 comentários:

  1. Fala garotinho! Acompanho seu blog todos os dias mas não sou muito de comentar pois não recebi o dom que o "Garoto" Nativo tem, de poetizar com as palavras, no entanto venho aqui expressar meu desencanto com o Marquinhos Santos. Como um cara de 34 anos, que semana que vem fará 35, pode avaliar que falar à imprensa que os salários estão atrasados fará que os torcedores "se animem a ir a Ressacada e virar sócios"? Talvez ele não tenha tido o estudo que graças aos meus pais pude ter mas será que isso é falta de estudo mesmo? Eu não consigo acreditar que ele tenha pensado anteriormente no assunto e na repercussão, acredito que foi como falasse, bocudo que é, não aguentou a pressão do microfone e entregou o "ouro pro bandido". Tá aí um cara que em 10 anos conquistou o status de ídolo e em 10 segundos estragou sua imagem com a torcida. Tudo bem, vou dar um desconto, mas o mesmo ídolo de semana retrasada ele não é mais. E que essa atitude dele receba um "puxão de orelha" do vice do Amado, pois "chefe cagão" não dá pra aturar mais.. No próximo jogo estaremos juntos, faça chuva ou sol pois o lugar do torcedor é mesmo na Ressacada. Saudações Avaianas. Ass: Alexandre Hawaii

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Hawaii, qualquer pessoa inteligente que não tem cabeça de camarão ao expor intimidade de outro ou de uma instituição perguntaria a si mesmo. _ Isso é importante a imprensa alvinegra saber e vai ajudar o clube ou pessoa?
    Além de tudo faltou com respeito a hierarquia do clube. Claro a menos que se ache maior que o Avai. Porque junto com os jogadores não convocou os responsáveis para esclarecimento sobre a pendencia e providencias tomadas ao invés de vomitar para mídia alvirosa?
    O SENHOR Marcos Vicente dos Santos, esta ha NOVE meses recebendo sem trabalhar e de cara ainda trouxe o irmão para fazer parte da combalida folha salarial do Avai. Jogou 3 jogos e ja esta de novo brigando por salários? O ingrato esquece tudo que o Avai fez por ele e por seu irmão?
    Um dos motivos do atraso de salários foi porque o time não estimulava o torcedor a ir a campo ou se associar. Esta voltando e se associando e o cara joga uma bomba dessas na imprensa justamente no momento que ela ja não tinha mais argumentos para tirar o foco do time da Zona?
    Assim não vão receber tão cedo. Entretanto o torcedor não pode ser ingrato com o time que esta dando tudo de si em campo quanto M10 esta sendo com o Avai. Na próxima sexta-feira, às 21h30 (oficial) todos na Ressacada! Abs mô quiridum!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.