Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 06, 2016

So precisamos de torcedor de verdade

Yin e o Yang
Saboreie a experiência de viver um bom momento avaiano.
Sim, não temos um presidente de nossos sonhos. Mas qual a contribuição dos corneteiros para a instituição Avai FC? Tem capacidade para assumir o clube? Aguardem 2017 e saia candidato. 

Acima de tudo seja torcedor

O que não da mesmo de entender é essa gente que posa de avaiano, mas quando as coisa começam a dar certo com o Avai, os ausentes e corneteiros tentam melar esse bom momento.

Ter língua solta, sem filtro, falar o que sente, tudo bem. Mas não ir ao estadio, não ser sócio e tamanha carga de negativismo não fara o Avai voltar a seu dias de gloria. Quer ajudar? Tenha soluções para nossos problemas. Como vender a marca Avai FC sem apoio do torcedor?

O pseudo-torcedor é o cara que coloca o manto sagrado quando o time ganha, mas se o clube não esta em seu melhor momento, rasga a carteira de sócio, diz que não vai ao jogo, não assiste, que tem coisas melhores a fazer.
Ele quer títulos, não importa como. Que se f* os salários dos funcionários que honram o clube, que se dane a instituição que ele diz amar, monte times competitivos com dinheiro não sei de onde que ele volta. Isso é torcedor?

Estamos a 8 pontos do G-4 e a 6 Z4
Seja inteligente e tenha ideia propositiva, sábado às 16h00 seja torcedor de verdade, venha para Ressacada para assistir Avai x Criciúma.

Estou nessa. E você de que lado esta?

ET: Que fique bem entendido. Cobro de quem tem condições de ir ao estadio, não vai, não é sócio e ainda é Corneta. Não da para cobrar de quem morar la na Palhoça, Biguaçu... tem outros problemas que o impedem de ir como doença e horários absurdos como jogos às 21h00 ou 22h00 da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Vai, comenta! Se não quiser se identificar aperte na setinha e entre como Anônimo( inclusive no celular).
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.