Minha lista de blogs

domingo, setembro 04, 2016

Serie B 2016_ Segundo Turno_Ceara 0 x 0 Avai

O Fusquinha da Serie B esta ficando ajustadinho

Podiamos colher um resultado melhor, mas infelizmente o mesmo Rômulo que teve tranquilidade para dar um tapinha na bola e marcar um golaço contra o Luverdense, perdeu dois gols como peladeiro chutando fraquinho em cima do goleiro. 

Vamos ser sincero,  com jogador a menos,  ter  quatro chances  e não marcar  gols como Tata que além de não jogar nada faz tempo, sozinho dentro da área, sem marcação isolou a bola. É de perguntar: o que faz dois peladeiros, jogador comum  como Tata e Jaja no Avai?

Valeu pela personalidade do time em campo que enquanto não teve o jogador expulso (Fabio Sanches, jogou muito) mandou no jogo e criou as grandes chances de gol. 

Time esta criando corpo  e os jogadores se doando em campo. Acho que Betão e João Felipe entraram para não sair mais do time.  E Marquinhos com a bola no pé meu amigo, faz uma diferença incrível. Agora é se preparar para encarar  o Criciúma sábado na Ressacada.

Sinto cheiro de Ressacada cheia sábado.  Vocês não vão me desmentir, certo?

Tamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.