Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 20, 2016

Ressacada, nossa segunda casa

Acendeu novamente a chama do acesso

Como eu vivo dizendo: futebol é cíclico, umas vezes o time esta em altas e às vezes nada da certo.

Estamos vivendo um bom momento, então vamos saborear tudo isso se associando, indo aos jogos.

Cores de camisas são apenas cores, mas pode ser motivo para a gente passar a ter simpatia por determinado clube.

Como você deve saber, muitos simpatizantes viram torcedor a partir do momento que vão ao estádio. Que tal no próximo jogo levar seu amigo na Ressacada? 
E se você não tem ido aos jogos, afinal que torcedor é você?

O Avai conta com você. Que tal se associar e voltar a frequentar a Ressacada?

E tem aquela máxima que diz de quem não vai ao estádio: Você, é torcedor ou simpatizante?

2 comentários:

  1. Oi, Sergio. Sou a Janaina. Sou torcedora do rival (rsrsrs). Estive na Ressacada varias vezes levando meu filho que é avaianinho igual a você. Só estive uma vez no Scarpelli, mas pelo filho se faz coisas que nem se imagina, quando vou e vejo esse azul, como gremista, me sinto em casa. Tenho que concordar; a torcida de vocês é mais família e o estádio muito mais lindo.
    Que achas desse novo técnico que chegou no Figueira? Da jeito? Tchau!

    ResponderExcluir
  2. Janaina, bom dia! Igual a voce eu conheço umas cinco amigas,são alvinegras, levam os filhos na Ressacada e comentam o que voce falou. O ambiente na Ressacada é mais familia. So para tirar um pouco de sua culpa em torcer pelo alvinegro e frequentar mais a Ressacada que o Scarpelli. A maioria dos gremistas também torcem pelo Avai. Exceto voce e minha amiga Maristela que ainda resistem essa tentação de torcer para o time mais querido e mais vezes Campeão de Santa Catarina. Quanto ao novo técnico de vocês, o cara é competente, se vai dar jeito nesse amontoado de jogadores sem um pingo de qualidade para estar na Serie A é outra coisa. Isso é problema de voces (rsrsrs). Seja sempre bem-vinda ao blog e a Ressacada. Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.