Minha lista de blogs

sábado, setembro 03, 2016

Psiu?! Você é avaiano?

Então mô quirido, deixa de ser corneta, se associa e vem para arquibancada. Ou só vens quando tiver time bom? 

Time para brigar pela ponta da tabela com torcedores de pijama? O dinheiro para pagar quem mantem o Avai de pé e brigar por nos em campo vem de onde? Cai do céu? Para, né?!

Te liga, você é torcedor do Avai ou do Barcelona? O Barça é grande porque seus torcedores ajudam. Ja pensou se os torcedores do time Catalão ficasse só em casa de radio no ouvido, dando audiência para quem só malha o pau no clube?

Parabéns Avai FC pelos seus 93 anos de historia e infelizmente os ultimo 3 anos de poucas vitorias.

Hora de retomar o caminho de glorias

Unidos somos mais forte. No próximo jogo, vem pra Ressacada você também, vem!  

2 comentários:

  1. Saudações Avaianas

    Jogo 7:15hs é complicado, Moro na Palhoça,
    mas sábado que vem tamos ai pra apoiar,
    e que Deus nos ajude, rsrs " sou sócio antigo"
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Manoel Silva, bom dia! Você é um exemplo de superação e apoio ao clube que você ama. Sócio e sempre que possível apoiando o time. Mas quantos agem assim? Poucos. Querem time competitivo, disputando títulos, mas não são sócios, não vão aos jogos, não colaboram de forma financeira e ainda reclamam sem razão.
    O futebol brasileiro vive um momento de crise e falta de torcedor nos estádios por uma serie de coisas. A falta de credibilidade dos dirigentes ( a maioria despreparados e mal intencionados) e jogadores ( a maioria fazendo corpo mole), horários improprio para jogos, péssimo transporte coletivo, preços dos ingresso não compatível como o nivel de futebol apresentado em campo, etc.
    Alguém em são consciência acha que se o futebol brasileiro fosse levado a serio teríamos jogos as 19h15min ou 21h45min? Claro que não. Como encher estádios nesses horários? Prejuízo garantido com antecipação, mas que os prejudicados (clubes) aceitam goela abaixo sem reclamar. Por que? Aceitam porque são amadores e vivem com o pires na mão, aceitando migalhas.
    Eu mesmo fiz oposição a essa chapa que comanda o Avai, mas abandonando o clube, torcendo contra, ajudo o Avai? Claro que não. Dirigentes e jogadores são passageiros, a instituição, não.
    Então cambada, não se trata de ser contra essa ou aquela diretoria e torcer contra o insucesso dela, mas o apoio do torcedor pode fortalecer o Avai e nos fazer voltar aos seus dias de glorias.
    Obrigado pelo seu comentário Manoel Silva, o blog não é meu, mas sim de quem faz o blog como você, ou seja, opina. Coisa que até nisso o pessoal anda acomodado.
    Eles têm tempo para criticar, escrever coisas impublicáveis como faz uma dúzia de torcedores rivais diariamente, não correm para assistir o Avai na Ressacada, mas andam feitos zumbis atrás de Pokomon, no meu caso tenho grande visualização diária, entretanto poucos interagem com os blogueiros, o que faz que junto com os péssimos momentos que vive o Avai muitos fechem.
    Hora de resgatar a avaianidade que anda esquecida. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.