Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 16, 2016

Noticias do Avai_A Caixa é a nova patrocinadora do Avaí Futebol Clube

A assinatura do contrato aconteceu na manhã desta Sexta-feira (16), na superintendência da CAIXA em Florianópolis.
O presidente do Avaí Futebol Clube, Sr. Francisco José Battistotti, destacou a importância do retorno do patrocinador.
“Estamos voltando para onde nunca deveríamos ter saído. A parceria CAIXA e Avaí será sempre prioridade na minha gestão. É importante registrar aqui todo o empenho e dedicação que os colaboradores da CAIXA das áreas de Marketing e Negócios tiveram aqui em Florianópolis, assim como também agradecer todo o esforço do Diretor de Marketing da CAIXA, Sr. Mário Neto, e de todos aqueles que contribuíram para o retorno da CAIXA ao Avaí” declarou Battistotti.
Genésio Fernandes da Silva, gerente regional da CAIXA e representante no evento do Superintendente de Florianópolis, também destacou a importância de ter a marca CAIXA na camisa do Avaí.
“Temos um carinho muito grande pelo Avaí. O primeiro clube em Santa Catarina a ter nosso patrocínio foi o Avaí. Estamos muito felizes em poder mais uma vez estar com o Avaí na caminhada rumo a série A de 2017”, declarou Genésio Silva.
O contrato de patrocínio CAIXA tem vigência até 31 de dezembro de 2016, com garantia de renovação para 2017.
O patrocinador já terá a sua marca estampada na camisa do Avaí na partida deste sábado (17), diante o Bragantino, na Ressacada.
A nação avaiana parabeniza a todos os envolvidos!
Lembrando: Amanha segundo os boletins meteorológicos não haverá ressacada e o dia sera maravilhoso.# Bora Ressacada!

Ta expiando?
Vai, comenta! Pode escrever errado como faz no face e no watsapp. La todos te conhece, aqui se não quiser se identificar entre como Anônimo.
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões). Deixa de ser mandrião e exponha sua opinião. Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Caso contrario não sera publicado. No mais, esta tudo liberado! Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.