Minha lista de blogs

sábado, setembro 17, 2016

Hoje tem: Avai (SC) x Bragantino(SP)

O Leão quer manter a pegada

Precisamos continuar pontuando. Uma vitória hoje, sexta-feira (16), às 16h, na Ressacada contra o Bragantino combinado com outros resultados pode nos colocar entre os quatro colocados com direito ao acesso.

Para que possa manter esse nível até o final o Avai precisa ter o apoio do torcedor. Com preço do ingresso a r$ 20,00 reais só não vai ao estádio corneteiro ou algum torcedor com compromissos inadiáveis.

Para quem gosta de estatística e acha que somos freguês do Massa Bruta devido nossa eliminação da Copa do Brasil desse ano, o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, informa: Avai e Bragantino se enfrentaram em 16 vezes na história. O retrospecto aponta seis vitórias do Leão, cinco empates e cinco vitórias do time paulista. O Avaí fez 23 gols e sofreu 16.
No apito: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – ES (CBF-2)

Liberação de pista
Sentido Único: Centro – Estádio da Ressacada
Das 14h20 as 14h40
Das 15h00 as 15h20
Das 15h40 as 16h00

Sentido único: Estádio da Ressacada – Centro
Das 17h50 as 18h10
Das 19h50 as 20h25
Das 20h55 as 21h10


Uma das coisas que espero que o "professor" tenha corrigido é a mania de Rômulo de não passar a bola para um companheiro melhor colocado. Quando é para lançar ele chuta a gol ( na maioria das vezes atrasa para o goleiro) e quando é para chutar ele lança. Tem potencial, mas se continuar a sim a ser fominha, jamais sera um grande matador e pouco vai ajudar o grupo.

Hoje somos sombra do que já fomos no passado, mas podemos voltar a ser Gigante em Santa Catarina. Mas para isso o torcedor precisa se associar e voltar a encher a Ressacada.
#Hoje Todos na Ressacada!

ET: Comente, interaja com o bloqueiro. Podem comentar como Anonimo. Diferente do facebook onde todos te conhecem e ficam chocados com erros de ortografia, aqui não tem nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.