Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 30, 2016

Evento _ Festival Beer Week Grande Floripa

Os apreciadores de cervejas artesanais da região poderão enfim tomar uma boa cerveja artesanal no local ou levar para casa. São mais de 30 rótulos da bebida e abertura foi ontem, dia 29 e vai até sábado.
Estive lá, como o Avai tem a maior torcida de um clube de futebol em Santa Catarina, claro tem avaianos na área. Entre tantos avaianos encontrei dois amigos fiel da Confraria Toca do Leão, que iguais a mim adoraram os petiscos, as cervejas e a dupla de cantores de POA, Gabriel Lançarin e Thiago Weike, o TnGduo que tocaram entre tantas coisas boas Kiss de Prince, Uma brasileira dos Paralamas do Sucesso. Eu que sou mané, mas não sou bocó comprei o cd deles por 10 pila.
Adore as cervejas da Faixa Preta, do ex-arbitro de futebol Renildo Nunes, um dos organizador do evento,  a Cozalinda do alvinegro Diego Simão Rzatki, gente da terra e de maior qualidade. Na Cervejaria da Ilha, postando uma foto nas redes sociais usando a cerveja, a mais curtida ganha um barril de 50 l de chopp. Mas tem a UNIKA, Burger para matar a fome dos esganados, a Cervejaria da Lagoa; Cervejaria Jester, de Águas Mornas; The Liffey Brew Pub, de Palhoça; a Brygger, de São José e outras mais.

Que tal uma Weinmann, a autentica artesanal pós-jogo do Avaí para comemorar a permanência do time no campeonato? Ja sei vai esperar o final do ano e comemorar o acesso  com barril de chopp da Badenia, dos amigos Guenther Sauer e Oliver Ralf que em 2008 vieram da Alemanha com a ideia de abrir uma micro-Cervejaria e que isso em 2013 se tornou realidade.

O evento esta sendo realizado no Centro Multiuso de São José com inicio, as 18h00 e fecha la pelas duas da madrugada. 
Bom jogo, aproveitem esse evento e tenham todos um excelente final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.