Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 30, 2016

Deu liga, estamos no G-4

O Caldeirão vai ferver

Time espetacular não existe mais, mas o Avai de Claudinei de Oliveira, ao contrario da época de Silas, evoluiu e a disciplina tática adotada por ele é respeitada. 

Com simplicidade, sem perder a autoridade, esta conseguindo tirar o melhor de cada jogador.  

Passamos a ser um time de verdade.  Um time que tem suas limitações como outros em todas divisões do futebol brasileiro, mas hoje o Avai FC não tem medo de vencer.

Esse é o melhor momento para se jogar no Avai. Equipe esta motivada, o ambiente esta legal e todos querendo vencer. Tanto é verdade que praticamente não existem titulares, mas um grupo, quem entra mantem o ritmo do time.

Hoje, sexta-feira, dia 30,  contra o Paysandu,  às 21h30 na Ressacada o elenco comandado por Claudinei tem que manter a pegada e o foco em vencer mais esse jogo. Vencendo,  como vem ocorrendo, alem de nos garantir na competição em 2017, no final tem coisas boas para todos.  

Entretanto apesar do nível de excelência que estamos mostrando no campeonato, o time pode não estar numa noite feliz. Ai entra o componente maior que pode mudar esse estado de coisa, a torcida.

O estádio com grande numero de torcedores a empurrar, pode faltar pernas, mas com a apoio do torcedor o jogador vai mais além.

Você já sabe. Fator torcida é importantíssimo para o time não tropeçar. Você não vai deixar de ir ao estádio para apoiar o Avai, né?

Então, às 21h30, de hoje, estamos todos juntos!

2 comentários:

  1. Caro Amigo Serjão. Sei que o amigo não tem feito um bate bola, mas tudo é compreensível. Hoje temos o nosso segundo amor em campo, Avaí. Tomara que o final seja feliz. Tenho certeza de um grande público, acima de 12 mil Avaianos Fanáticos empurrando o time a uma bela vitória. Marcos Toca coloca pra gelar que estou com sede e a rapaziada também. Alô Caríssimo Fulgêncio vê se não escapas hoje. MT mesa 10 pra turma. Pouso no ninho às 18 horas. Câmbio final. Abçs a todos e um bom dia. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, bom dia amigo. Infelizmente meu amigo e parceiro da mesma trincheira, hoje e no final de semana não vamos ter tempo para molhar as palavras. Tenho compromissos assumidos, hoje, amanha e domingo. Hoje vou a uma festa familiar as 19h00 e de lá direto para Ressacada, saiu antes do termino do jogo volto para festa. Amanha um encontro politico e domingo dia de votação. Da um abraço na turma da Confraria Toca do Leão, essa cambada tão mandrião tanto quanto o Marquinhos e Patricia, dono do bar que tem preguiça de "escrevinhar". Ontem estive em São Jose, na postagem que sai hoje, sai as 14h00, mostro dois amigos fieis da Toca do Leão e ate em festival de cerveja ( coza de loko). Acredito em final feliz e bom publico na Ressacada. Afinal, a vitoria nos garante na competição de 2016. Tem coisa melhor a comemorar? Melhor so no final do ano o acesso. Ai sera a festa das festa. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.