Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 29, 2016

Caia na estrada e venha para Ressacada

A força da Nação Avaiana apoiando o Leão da Ilha na Ressacada é indispensável para manter a série de vitórias e a permanência no G4 do Campeonato Brasileiro. 

A torcida está convocada para o compromisso desta sexta-feira (30), quando o Avaí enfrenta o Paysandu-PA, a partir das 21h30. 
Como disse o francês e a frase por aqui ficou famosa na boca de Roberto Alves: Nessa sexta-feira, todos os caminhos levam a Ressacada
Faça como essa turma, venha para Ressacada você também. Venha!!!
Invencível! É assim que segue o Leão no Campeonato Brasileiro. Chegando na 7ª partida sem perder, soma 42 pontos e ocupa a 3ª posição do G-4 (grupo de elite).

Na fase ruim eu dizia: esse time não pior de que outros times do campeonato, mas estava sendo mal dirigido. Prova do que eu falava é era certo que desse time do G-4 para o time de Silas, reforço só Betão e a volta de Marquinhos.

Sexta-feira esta ai, e com ela a obrigação do torcedor vir em grande numero a Ressacada dar apoio ao jogadores. O Avaí tem obrigação de ganhar as partidas em casa contra o Paysandu e Goias. Tem. É simples, assim? Não.
Que ninguém se engane, esses dois confrontos em casa vai ser pedreira, Papão e Goias não são nenhuma galinha morta. Mas com o apoio do torcedor, com uma Ressacada lotada, aposto. Da Avaí.



Para incentivar a torcida a lotar o estádio, a diretoria azurra fez uma promoção. O Ingresso continua a 20 pila e em horário que o torcedor pediu. Então te encontro amanha na Ressacada.

Ainda não é sócio?
Corra na secretaria do clube e se associe!
Ou acesse www.SEMPREAVAI.com.br

2 comentários:

  1. Serginho tenho uma familia maravilhosa, mas em dia de jogos do Avai ninguém em segura. A meta é subir e o torcedor tem que apoiar. O Avai é a grande Florianópolis no Brasileirão fazendo bonito. Sexta vamos de carona, carro, onibus o que der e vier. O Bonde do Leão não pode parar. Flavio

    ResponderExcluir
  2. Flavio, obrigado por seu comentário. Esperamos que o torcedor apoie o time. Mas tenho minhas duvidas que se tenha bom publico amanha na Ressacada. O pessoal tem preguiça até para escrever, imagina para vir a Ressacada. A viagem é curta, o preço do ingresso esta ótimo e o horário e o que o pessoal vinha pedindo em dia da semana, mas acho que da no máximo 8 mil pessoas.

    A minha sexta vai ser corrida. Tenho uma festa familiar.Devo chegar em cima da hora do jogo e sair antes do termino. Como houve mudança de horário para 21h30 vou a festa as 19h00 dou um tempo lá. Vou a Ressacada assistir o Avai e volto pra festa. Ufa! Folego de Leão. Coisa que espero que o Avai tenha em campo. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.