Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 12, 2016

Brasileirão Série B _Confraria Toca do Leão - Avaí 3x0 Criciúma

E o Leão papou o Tigre

Diferente do que aconteceu no campo de jogo onde Lucas CoelhoRômulo e Renato não levantaram a cabeça para ver seus companheiros melhor colocado e fazerem o gol(coisa que tem ser cobrada), na Confraria Toca do Leão a turma se reuni e independente do resultado do jogo o que vale é a troca de gentileza.
Por se tratar de estabelecimento democrático, aqui rival é bem tratado. Não sou relações publicas da casa, mas como o objetivo do esporte é fazer amigos. Procuro orientar e ambientar esses amarelos, inclusive bato até retratos(Alô, Pedrinho do Horácio). Muitos dos quais já viraram simpatizantes do Avai e tremendo pés quentes como o Jequiano (camisa preta, vermelha e branco) e o gaúcho Carlos Amaral (ao meu lado).
Como nos velhos tempos daquele bar semelhante no Adolfo Konder, por aqui circulam passivamente também políticos de vários partidos. Como PedrãoÂngela Albino e Ghizoni.

O estabelecimento de Marcos e Patricia é tão familiar que a turma sente a vontade para trazer seus filhos e pessoas mais idosas vem com suas patroas como o senhor ai que fez questão de tirar uma foto com o simbolo do Leão.
Tem gente jovens?! Tem. E como tem mulher bonita. Alias, as avaianas são mais lindas. Divida? Então ixpias essas ai. 
Obrigado a todos. Aqueles que moram aqui como meu amigo Nirivaldo e a outros como esse trio ai que deixou a Serra (Bom Retiro) para ver o Avai jogar, os quais me permitiram captar através das lentes da minha Canon ( que agora tem um convenio com o Avai FC) alguns momentos de lazer entre amigos.

Acredite, podemos beliscar o acesso 

Ao contrario de muitos que estão na mídia só tirando o espaço dos outros para dizer bobagens como Miguel Livramento que diz que não aguentar mais futebol. O Rui Guimarães que vai trabalhar quando quer ou o Badú que parece que torce contra nosso times. Eu não ganho nada com isso, mas faço isso por prazer.

Então combinamos o seguinte: Esqueçam os corneteiros, a mídia da capital que não promoveu o clássico contra o Criciúma, mas enchia a boca para dizer que fazia 11 anos que o Avai não vencia do time do sul. Pense: O que você pode fazer pelo Avai. Pensou?
Então faça igual a meninas das AvaiXonadas, se associe, vá ao campo. Participe da vida do Avai.
Uma boa semana a todos. Se quiserem ixpiar as demais fotos, ixpia no facebook Sergio Nativo II.

Boa segunda a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.