Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 01, 2016

Avai FC 93 anos_Evento no centro da capital

A torcida maior e mais apaixonada de clube de Santa Catarina convida,
Integrantes de quatro Torcidas Organizadas do Avaí se reunirão no Largo da Alfândega ( prefeito Dakir Polidoro), hoje, quinta-feira, a partir das 17 horas, justamente no dia em que o Avaí Futebol Clube estará comemorando 93 anos de glórias, de muita raça em campo (coisa que anda esquecida ultimante), de grandes conquistas. 

Fundado em 1º de setembro de 1923, o Avaí já viveu grandes momentos no futebol brasileiro, crises também, comuns para clubes antigos, mas já conquistou muitos títulos e deu inúmeras alegrias ao seu fanático torcedor.
Por isso, as torcidas farão uma festa desde a concentração no centro de Florianópolis e depois seguirão para a Ressacada em carreata. A festa ficará por conta da Mancha Azul, Leões do Vale, Força Azurra e as Avaixonadas, a torcida feminina do Avaí.
Estão convidados todos os avaianos, inclusive os que não integram nenhuma dessas torcidas, pois o evento é aberto ao público em geral. Bateria, fogos de artifício, bandeirões, tudo que o avaiano tem direito e sabe tão bem fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.