Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 19, 2016

Amassamos o Massa Bruta

Coisa de Leão
Com a vitória sobre o Bragantino sábado por 2 a 0, o Avai troca o plano B para o plano A 2017.

Os gol que perdemos de fazer no Criciúma são os mesmo gols que nos impede de estar no grupo de acesso  e faz cinco clubes ter 39 pontos e só o Bahia figurar entre os quatros do G-4.

Parabéns Avai  e Chapecoense  por tão bem representar o futebol Catarinense em nível  Nacional.
Infelizmente Figueira e Jec  há dois anos repetem péssimas campanhas, ou seja, não entraram no Brasileirão, variando por todo campeonato entre ser porteiro de zona e zoneiro.

Aos sofredores desses dois clubes, voeis digo:  rezem, rezem muito para o campeonato acabar.  Só assim acabam seus sofrimentos.

Ao torcedor avaiano, o momento é de se associar e apoiar o time de todas as formas. Você torcedor que compra camisa,  acompanha noticias do Avai, vai aos eventos do clube sem nunca ter ido ao estádio, hora de ser sócio torcedor.

2 comentários:

  1. Vitoria dentro do script, agora é esperar uma pá de cal nas bailarias e encher a Ressacada contra o Paysandu. Mauro

    ResponderExcluir
  2. Mauro, bom dia! Sim, a superioridade técnica do Avai contra o Bragantino (sobras do "figueira") é visível. Se o time titular esta no Z-4, logico que seus reservas também. Deu a logica. O Avai venceu sem susto. O estranho é que a imprensa alvinegra dessa vez não citou esse o aquele ex-jogador que passou pelo time deles. Quanto ao jogo contra o JEC o Avai esta numa posição melhor no campeonato e jogando um futebol mais convincente que eles. Mas sabe como é: Clássico não existe favorito. O negocio é pontuar, se der para vencer, melhor ainda. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.