Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 16, 2016

Ainda não comprou o ingresso a 20 pila, tanso?!

De minha parte tudo pronto

E dai, já comprou seu ingresso para o jogão de amanha às 16h00 na Ressacada entre Avai x Bragantino?

Ta esperando o que? Amanha vai ter sol, estadio cheio. Passei ali agorinha mesmo, transito beleza e sem ressaca. O Avai esta invicto a cinco jogos e com promoção de ingresso a r$ 20,00. Nessa só não vai quem ja morreu ou tem compromisso inadiável. 


Minha carteirinha de sócios já esta separada e os ingressos do meu amigo e seu filho esta na mão.
Corra para comprar o seu.

Parodiando a letra da musica De Repente, Califórnia.

Hoje é sexta-feira, hoje pode!

Garota, eu vou pra Ressacada
Viver a vida sobre entre amigos
Vou ver o espetáculo da artibancada
O meu destino é ser star

O vento beija meus cabelos
As ondas de emoção tremem minhas pernas
O sol abraça o meu corpo
Meu coração canta pelo Avai feliz

Eu dou a volta, passo pela Toca
Mergulho nessa efervescência de tudo
Sarto de banda
No estádio é diferente, irmão
É muito mais do que um sonho

O jogo passa rapidamente
Tão de repente que não sente
Os lances que rolou..

Garota, eu vou pra Ressacada
Sou avaiano
O tenho estrela...sou star
 


Nos temos estrela, mas por la aparece cada avião avaiano que é cosa de louco. 

Vai que a minha amiga, Mah, a musa Marcelle Lisboa apareça por lá? Pensou. E as outras nossa torcedores. Tem cada uma..mais linda que outra.

E tu tanso, sábado vás ficar roendo a unha no sofá ou vás para Ressacada para ser feliz?

# Bora Ressacada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.