Minha lista de blogs

sábado, setembro 24, 2016

A Mare Esta Boa Mesmo


Não dá para esquecer
o seu belo passado. Mas a hora é presente 



"Na ilha formosa, cheia de graça, o time da raça, é povo é gente, é bola pra frente..é só coração o meu Avai..."

Alem do bom momento avaiano em campo, o qual é o 3º colocado do G-4 (grupo de acesso)  e que na próxima sexta-feira, às 21h30 min deve levar um grande publico ao estadio para assistir Avaí vs Paysandu. A cada semana de setembro tenho tido uma surpresa agradável.

Semana passada caminhando pelo Centro Histórico de Florianópolis encontrei com Milton Cunha, o Cavallazzi, campeão Citadino (1963) e 3º maior artilheiro do Avaí com 101 gols registrados em 235 jogos, o “garoto de ouro”. Hoje estive almoçando no João Farinha Grill, em Coqueiros, quem eu encontro?
Fernando Bastos, ex-presidente do Avaí e que juntamente com Luiz Henrique Rosa, escreveu a letra do hino do Avaí FC.
Coza linda né?!

2 comentários:

  1. Serjão,

    Dois figuraços da história avaiana, que tivemos o privilégio de conhecer, mas não confundas as coisas: Zé Bastos é o irmão do querido Fernando Bastos, ambos foram presidentes da nossa paixão pra toda vida!

    O Milton Cavallazzi, paizão do gente boa Vitor, volta e meia aparece no Bar do Fernando, na Major Costa, para uma geladas com a galera...

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. André Tarnowsky Filho, bom dia amigo! Realmente boa observação. Agradeço a colaboração do mestre e farei a devida correção. Quanto a Milton Cavallazzi tenho certeza que ainda vou arranjar um tempinho e passar no tradicional bar do Fernando para molhar as palavras com essas feras. Um grande abraço e a gente se encontra la nas Canasvieras hoje para o festão do Catuaba. Fui

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.