Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 25, 2016

Olha ele ai_ Claudinei de Oliveira

O novo técnico do Avai é pouco conhecido por aqui,  mas tem trabalhos em grandes clubes como Santos, Goiás, Atletico-Pr, Vitória. Se desligou do Paraná Clube em junho e passa a trabalhar com uma comissão técnica formada por Evando, auxiliar técnico, Joelson Ortiz, preparador físico, e André Croda, preparador de goleiros.

Claro que fico contente em não trazerem figurinhas carimbadas como Gilson Kleina, com passagem improdutiva na Ressacada e que  ainda nos levou um bom dinheiro. Mas de nada adianta um novo técnico, novos contratados chegando  se o clube permanecer inchado de CBD

O alguém acha porque vencemos fora de casa esta tudo bem? Quem assistiu o jogo como eu, sabe perfeitamente que o Avai precisa melhorar em muito e Alemão tem que parar de dar uma de beque de várzea. Foi um dos responsáveis pelas duas derrotas para o Bahia e só não perdemos pontos no Maranhão por detalhes. 

Esse é o momento de Battistotti aproveitar a oportunidade e profissionalizar o Avai. Terça-feira, contra a Luverdense hora de a torcida dar uma ótima recepção ao novo técnico indo a Ressacada e os jogadores mostrarem ao novo comandante quem deve ficar.
Tamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.