Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 11, 2016

Noticias do Avai_ Betão assina com o Avaí

Está tudo certo entre o zagueiro Betão (Ebert Willian Amâncio) e Avaí. O atleta já fez os exames e aguarda apenas a documentação vinda da França, onde atuou na última temporada pelo EvianTão logo chegue o documento, sera inscrito na CBF e apresentado a imprensa.

O primeiro reforço da era  Joceli dos Santos, Diretor de Esportes do Avaí esta parado a seis meses e tem 32 anos. Começou a carreira no Corinthians,  com passagem Santos e Ponte Preta.   Jogou no Dynamo de Kiev, da Ucrânia, clube no qual ficou seis temporadas e virou ídolo. Na equipe da capital venceu duas vezes a Liga Ucraniana, uma Taça da Ucrânia e disputou a Uefa Champions League.

Estilo "Marcelo Gonçalves" como jogador, no Corinthians me chamava a atenção pela seriedade e liderança que tanto precisamos no Avai. So espero que no Avai não seja zagueiro tipo nosso ex diretor de esportes

Que seja solução. A nação o espera de braços abertos e que faça parte de grupo de vencedores com mais um acesso na historia do Avai FC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.