Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 02, 2016

Mais uma decepção

O futebol do Sul esta confuso

Os grandes títulos de Gremio e Inter é coisa do passado.  E a vida dos torcedores dos clube de futebol de Santa Catarina  esta um sofrimento no nível dos torcedores do Inter de Porto Alegre e Coritiba.

Se lá sonham com o titulo e brigam para não cair, aqui o único que sonha com o acesso, não decola e da vexame em casa. Eu como não sou bobo, tenho certeza que com esse elenco o Avai não sobe.  

Preocupante  o que anda  apresentando os clubes  de futebol de Santa Catarina. Só muda a competição, mas é  tudo japonês.  Nem a Chapecoense que ano passado foi a grande sensação do campeonato e tem em seu elenco uns três jogadores diferenciados, esse ano não empolga. 

Na Serie A o rival segue o ritmo do ano passado, entre ser porteiro de zona, assessor de porteiro de zona e zoneiro. Na Segundona  JEC segue em queda livre,  correndo  o risco de  sofrer nova queda.

O time com maior chance de acesso  e o mais qualificado, o Criciúma, não decola.  Hoje enquanto o descompromissado time do Avai sofria mais uma derrota fora de casa  para o Brasil por 3 a 0, o time do sul do estado tomou 3 a 0 ao natural do Paysandu .

Tudo bem que há um equilíbrio de forças devido a péssima qualidade dos jogadores brasileiros, mas é inadmissível que com a permissão da paradinha na cobrança de pênalti, William volte a prejudicar o Avai ao perder mais um pênalti em um momento tão importante da partida. Se convertesse, o Avai talvez acordasse e voltasse para o jogo ( se imagina, né).

Chega a ser ridículo que um time profissional como o Avai fique sem vencer um jogo fora de casa desde 28 de fevereiro, onde ganhou do Guarani da Palhoça por 2 a 1 e no primeiro turno da Serie B em 10 jogos fora de casa tenha  7 derrotas  e empate 3. 

Um amadorismo assustador ao tomar 3 gols em 15 minutos de um time apenas regular e sem ter jogadores diferenciado.

Silas voltou a falhar, o time voltou  a preocupar o torcedor. Paramos nos 23 pontos, caímos para  15ª da tabela e estamos a quatro pontos do primeiro do Z-4.
O time so volta a campo dia 20 de agosto, dia da Feijoada do Avai  e do jogo contra o Bahia.
Que até la se apresente dispensas e cara novas, porque como esta, ta difícil de aturar tanta ruindade e incompetência.
Mexam-se ou nosso final de ano vai ser a cara William!  

2 comentários:

  1. Duas correções, quando o batoré bateu o penal, o jogo á estava 3x0, não iria mudar nada.

    Com o empate parcial da Luverdense, o Avaí cai para 15º, pena que o Bragantino perdeu.

    O Brasil deu uma freada proposital e a torcida já gritou olé ainda no primeiro tempo.

    Juca!

    ResponderExcluir
  2. Juca, obrigado pela colaboração. Com relação ao pênalti batido por William ouve equivoco de minha parte. Quanto a segunda observação, esclareço que a postagem foi feita antes do encerramento do jogo entre Luverdense e CRB que terminou empatado em 0 a 0, o qual teve inicio as 21h30. Lembre-se o Bragantino não é Ponte Preta. Caso vencesse, ficaria a nossa frente, mas sem ter nos eliminado por um acachapante 5 a 0. Tendesse? Agora tudo na mais perfeita ordem. Um grande abraço e não esqueça: o Leão vem ai.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.