Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 03, 2016

Gonçalves, fora do Avai!

E o resto da barca?

Mais uma figura decorativa deixa o Avai
Dentro do organograma do clube ele figurava como Diretor de Esportes, função que na pratica nunca exerceu, mas é co-responsável por esses peladeiros que, exceto Renan, os demais pessimamente representam o Avai na Serie B.

A preocupação agora é a batata quente que vai segurar Joceli dos Santos. É avaiano de carteirinha, tem apoio do torcedor, mas acho que precisamos de alguém com mais experiência no cargo e com transito livre  junto a grandes clubes e instituições brasileiras.  

Na sua primeira entrevista a EsportvGonçalves pelo seu espirito de liderança como jogador de futebol, parecia que conseguiria aglutinar os notórios avaianos para um grande projeto. Coisa que não saiu do papel. Foi uma falácia. 

Tropeçou na sua incompetência ao trazer um saco de noel de jogadores e apenas um vingou. Na sua despedida foi patético: “...Algumas contratações não renderam o esperado por conta de lesões e outros fatores. A gente teve muitos atletas lesionados, expulsos, várias questões também estruturais, que dificultaram o trabalho”. Para, né?!

Tudo bem que “Juça”  assume o clube mais para colaborar, mas acho temeroso. Fico na torcida por seu sucesso.
Mas se for bem para o Avai, que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.