Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 11, 2016

Eventos do Avai_ 10ª Feijoada do Avaí-dia 20 de agosto

10 de setembro é o dia do gordo

Pesquisas pediram a 66 pessoas para estimar a distancia entre pontos distintos. Quanto mais obeso o voluntario, mais longo o caminho parecia. O peso altera a percepção de distancia e talvez por isso os gordinhos façam menos exercícios físico. 

Mas você não é tão gordinho que não possa comer uma feijoada ou ache que a Ressada seja tão longe assim. Certo? 

Então môsh quiridum vash perder a maior festa gastronômica esportiva de Santa Catarina?  Sabe né: o evento é organizado pela  ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí -, e parte da renda será destinada para o Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que atende mais de 3.500 crianças que visitam o estádio da Ressacada durante o ano.

O evento será realizado no estacionamento do estádio da Ressacada, com início às 11h30. A banda “Entre Elas” e o Grupo Boi de Mamão do Itacorubi animarão os participantes. Brindes serão sorteados e o mascote Leão estará animando a plateia.

1º Lote a 35 pila ja esgotou. Agora o ingresso individual por R$ 40,00 ja esta acabando. O que boca mole. Vash "dexa" para cima da hora e no dia pagar r$ 50?Tash tolo, tash. 

Vai ixtepô e aproveita a sexta e o sábado e passa no bazar Avai Store Dia dos Pais. Tem cada coisinha boa pra presente e aquela camisa do Avai baratinha que você queria comprar. Tendesse? Nem conto. Se tu não bateu as botas, te vejo la mô quiridum!
Feliz antecipado pelo dia do gordo. Mas se tu não for a Feijoada nem jogo Avai x Bahia na Ressacada. Olha aquela imagem la em cima, Viu?! É pra ti, desgramado! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.