Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 05, 2016

Desabafo_ David, o Inglês Fanático pelo Avai de 1988

Oi Sergio  tudo bem ??

Não é 100% , mas acho que não vou Vasco x Avai
Fui 2 vezes em São Januário com a minha paixão, o  Avai FC.

Lugar legal para assistir futebol, muito gente e bares perto estadio...sempre assisto o Avai no Rio.

Pago  para assistir a todos os jogos de Avai aqui na sporttv / sky etc...e desde jogo contra Nautico eu não ando muito animado com o time.

Contra o Pelotas 3-0 antes da 19 minutos, que isso ????
Williangordooo !!!
Saudades de  Jeff Silva

Uma pergunta: Onde anda a Mancha Azul ???  Não ver mais eles / bandeiras etc...

Uma maravilhosa Feijoada do Avai, dia 20 para você e bom  jogo contra Bahia
Abraços - inglês fanático pelo Avai

" Amigo, vou tentar responder a você com meu inglês texano-mané. 
Good morning dear friend ! Also I am disappointed with the Avai . But when you're with me in stages 99% win like this Paysandu 0 x 2 game.. Jeff plays the 2nd Santa Catarina at Tubarão-SC .
La Mancha again this forbidden to go to the stadiums . Too twisted hanks can kill , break the rival stadium chairs, perburbar the stage and out of it that nothing happens .

August 20 will be a wonderful day.
Schedule of the day :
Feijoada Avai to the sound of the band feel, Group Among They will be good too. Avai x Bahia . So who will not already died or is in England
Um grande abraço e um bom final de semana a você!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.