Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 23, 2016

Da-llhe Choque

Após 18 dias para se preparar para o returno, as camisas do Avai entraram em campo para enfrentar o Bahia, porem sem nenhum conteúdo dentro perdemos o jogo por 3 a 0.

O que se lamenta é o amadorismo que impera na Ressacada. Se Silas não achou o time no Catarinense e no turno, porque já não foi dispensado antes do descanso para que o próximo treinador tivesse duas semanas para treinar a equipe?

Essa diretoria só me envergonha
Veio gente de varias partes do Estado para ver o Leão se apresentar depois de bom tempo de treino e corrigir defeitos. Chuva torrencial, jogo ruim, dois mil e poucos torcedores na Ressacada, depois de uma feijoada, bagunça no horário do jogo, estádio praticamente deserto, cadeiras descobertas vazias e o “homi” dentro do camarote nem para dar uma ordem de liberação das cobertas fez.
Para, né?!
Tudo bem que dispensou Silas, mas será que Battistotti que tanto brigou para assumir o Avai acha que so Renan e Marquinhos vão resolver os problemas de um time que não é pior que os demais da competição, mas com certeza é o único que seus jogadores, os chamados acima da media como William, JardelRômulo desaprenderam de jogar não vão levar o time a nova queda? 

No ultimo jogo o primeiro citado não ganhou uma unica bola, redondo, com a chuva parecia um suíno pronto pro abate, Jardel é outro que não cheira, não fede e não joga. O outro gordinho na unica bola que vai me chutar a gol escorrega e manda la no Aeroporto. Assim é pacabá! Vão treinar e ir para o Spa cambada de mandriões e gorduchos.

Mô quirido substituto de Nilton Macedo, deixa de ser ingênuo ou enganar a torcida, ta na cara que nesse ritmo e sem dispensas da turma CBD é Terceirona garantida.

Quem será o próximo técnico que essa turma de boleiros (que já faz hora na Ressacada) vão derrubar? 

Hoje jogando fora de casa contra o Sampaio Correa o comando é do interino Evando que dentro do campo foi o “Iluminado” mas na comissão técnica é o “Apagado”. 

Algum louco aposta na vitória do Avai? Claro, como torcedor no bom sentido sou louco pelo Avai, mas insano não né?!


Seo Battistotti até agora só o torcedor tomou choque atrás de choque, quando tu vai colocar em pratica o tal choque de gestão? Olha como era o William artilheiro e esta agora. 

Eu para mim aguento até o próximo jogo na Ressacada, depois continuo com tetra-sócio, mas me ver no estadio assistindo esse terror que é o Avai jogar, to fora, meu!

ET: Vou confessar uma coisa pra vocês. O torcedor do alvinegro pode não ir ao estadio, mas contribui com as quase mil visualização diárias de meu meu blog. Enquanto os avaianos acomodados só visualizam e nada escrevem para falar algo de positivo, eles entopem minha caixa postal de comentários

Pena que a maioria são impublicáveis, coisa de gente mal resolvidas. Ou seja, vejo na pratica aquela máxima: 
Não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo! Como sou um cara do bem sigo a a ideia de Benjamin Franklin: Seja cortês com todos, sociável com muitos, íntimo de poucos, amigo de um e inimigo de nenhum.

Uma boa semana a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.