Minha lista de blogs

domingo, agosto 21, 2016

Confraria Toca do Leão_Dia da Feijoada do Avai 2016

Malheureux dans le football, heureux avec des amis
Sábado estivemos na tradicional Feijoada do Avai e no jogo de um time só entre as camisas do Avai e o time do Bahia. Mas como tudo na vida existe o antes, durante e depois. Claro, o “pit stop” foi na nossa bageira, a Toca do Leão.
Didie o francês que esteve no evento passado, voltou e trouxe a esposa não só na Feijoada, mas também para Confraria Toca do Leão.
Todos com o ingressos na mão seguimos rumo a 10ª Feijoada do Avai.
Uma tarde e noite entre uma chuva e a estiagem, evento da Feijoada e o jogo, nos reunimos no estabelecimento de Marcos Toca e Patricia. Sabe como é: para os avaianos o futebol é um pretexto a mais para se reencontrar com amigos. 
Depois jogo e derrota do Avai para o Bahia por 3 a 0, com péssima atuação do time da casa a turma veio em peso para o Happy hour
Aquela hora que a turma "zen vem para o ultimo minutos de papos ameno como os amigos e evitando o alto estresse de ter que encarrar as filas pós jogos.
Para mim e alguns amigos o papo se estendeu até quase meia noite, outros estenderão esse encontro até 1h da manhã.
Après la pluie, le beau temps
A todos desejo muitas felicidades e um bom final de semana e na terça-feira, jogando fora contra o Sampaio Correa, espero que o Avai não volte a nos decepcionar.
Jamais deux sans trois
Depois de tanta chuvas e coisas ruins, esperamos tempos melhores para o Avai. 
À bientôt Didie e esposa e demais amigos!

2 comentários:

  1. Serjão
    Como sempre show de bola
    Parabéns pelo seu dia.
    Marcos Toca

    ResponderExcluir
  2. Marcos Toca, boa noite. Viu, agora teu estabelecimento esta conhecido até nas Europas. O Frances quando vem a Florianópolis, vai na Feijoada, mas marca presença sempre na Confraria Toca do Leão. Obrigado por tudo e até o próximo jogo do moribundo Avai FC. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.