Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 01, 2016

Comentário do Torcedor_AntonioC



Serjão, a Feijoada do Avaí já é um evento tradicional na Ilha e ja faz parte do calendário de comemorações do Avai e dos nativos.

Por lá passam personalidades ilustres, amigos, pessoas do bem e muito divertimento. Claro aliado ao jogo. Este trabalho solidário deu certo e o sucesso também. 

Acho que o nosso time estará completo e afinado para o evento. Força Avaí.  

AntonioC.

2 comentários:

  1. Serjão, o Antônio sabe muito.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, ola, amigo. Tudo tranquilo ou ainda esta em Pelotas? Parceiro, pelos anos de praia, competição em nível nacional em basquete, nível estadual em tênis e convivendo quase que diariamente comigo, com certeza tem muita experiencia em quase todas as áreas. Pior é ter que atura-lo, que com engenheiro que é, adora fazer cálculos sobre porcentagens de erros, passes, chutes a gol e chances matemática do Avai em qualquer competição. Ai eu sinto pena de seus alunos. kkk. Um grande abraço e um bom dia!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.