Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 24, 2016

Bastidores da 10ª Feijoada do Avai

Foto:Leandro-Boeira
Sem uma equipe de apoio, com certeza nenhum evento se realiza.
Tudo que acontece, o trabalho que é feito antes e depois existe uma serie de pessoas que trabalham para que isso ocorra e muitas vezes passam despercebidas.
O evento da Feijoada do Avai para mim começou la no estacionamento, nos fotógrafos para registrar esses momentos, o Orlando que ajudou a fazer a deliciosa feijoada, o incansável Marcio Borges, que correu atras de patrocinadores para viabilização do evento, a vendedora de docinhos que com a glicose do doces nos da aquele "upgrade" para gente ficar ligado ate a hora do jogo.
Marcio Borges e Orlando Guedes
Que adiantaria ter o caixa para comprar o tiket das bebidas, se não tive alguém cuidando delas, deixando no ponto que todos gostam?

Alem de uma saborosa feijoada, o evento ainda contou com a participação de GI Guedes e sua banda, Grupo Entre Elas, a turma do tradicional Boi de Mamão do Itacurubi e a dupla sertaneja Victor e Fabio
Obrigado aos patrocinadores e todos que permitiram esse dia de confraternização entre amigos e ainda ajudaram o projeto social do Avai 

Mesmo com o tempo nublado intercalando com uma chuva fina, quase mil pessoas passaram pelo evento. Faltou o sorriso de minha amiga Marise Da Graça que esta sempre em estado de graça. Entre outras senti a falta de Katia de Paula, um ponto vermelho no meio da multidão chamado Gi Severo e outras tantas avaianas, as quais tenho amizade.  
Sorte que aproveitei a oportunidade para rever as meninas da torcida feminina que mais cresce no Estado, as AvaiXonadas, trocar um papo como o também gente boa, o narrador the best de Santa Catarina, o quase mané Salles Junior (Radio CBN) que relembrou um gol de Evando dos bons tempos do Avai. Arrepiante!

Palmas para ele!
Um salve especial a Marcio Borges (ASSTA) que mesmo com a campanha ruim do Avai, a perda de sua mãe, falta de patrocinadores não deixou a peteca cair e hoje deve estar recompensado por todo esforço que fez para manter essa que é a maior Festa Gastronômica de Clube de Santa Catarina.
Valeu, mô quiridum!

2 comentários:

  1. Olá Serjão, foi um prazer rever os amigos na feijoada do Avaí.
    Estou feliz pelo resultado de ontem. Fazia tempo que não vencíamos fora de casa. Um forte abraço e saudações avaianas.

    ResponderExcluir
  2. George, bom dia meu amigo. Prazer foi nosso em depois de longo tempo ausente aos eventos avaianos voce voltou em grande estilo. Alegre e faceiro por estar entre amigos parece prevendo a nossa vitoria fora de casa. Um grande abraço e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.