Minha lista de blogs

terça-feira, julho 12, 2016

Ta tranquilo. Ta favorável?

Eu a musa Camilla estamos nessa, tu vai ficar fora seu amarelo?! 
Então mox quiridos, anotem ai:
So saber, vai dar um tempinho nos afazeres do dia a dia e fazer um sábado diferente com os amigos na Feijoada do Avai dia 20 de agosto?

Preço da Feijoada, r$ 35,00 ( até sexta-feira, dia 15/07) , preço do feijão hoje em dia e alem de você comer uma saborosa Feijoada ao som do Grupo Entre Elas, com certeza, igual a mim ira rever vários amigos de agora e outros de sua infância.

Esse ano visando reduzir custos, devido ao nível reduzido de patrocinadores e manter a qualidade da deliciosa feijoada, não havera camisas, o acesso é através de ingresso. Quando da chegada ao evento você recebera uma “pulseira” e um “copão” do Avai
Não conhece a maior Festa Gastronômica de um clube de Futebol de Santa Catarina, cujo parte da renda é destinada a manutenção do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que atende mais de 3.500 crianças de escolas públicas ou privadas que visitam o estádio da Ressacada durante o ano?
Tem gente dançando ao som do grupo Entre Elas assim, pratinhos assim, amigos assim e familia juntinhas assim...

Então mô quiridum ainda não te convenci? "Antão" ixpia essas fotinhos AQUI ou vai pro mato pra ver se urubu ti pinica.  Oh boca mole, soh?! Ésh tanso, né?!

Comigo ingressos a esse preço até sexta-feira pela manhã (dia 15) so através de confirmação via facebook (in box) ou na Avai Store, alguns blogueiros como meu amigo André Tarnowsky Filho  e postos autorizados pelo Avai. 

Você não vai querer ficar fora desse evento que acontece a DEZ anos e é feito no estacionamento do estádio da Ressacada, né?
Faça uma boa ação a você e as criancinhas! Se mexe, seu bocó?!


Gostou da postagem? Escrevinha, mandrião. Pode ser só duas linhas para caprichar no português, não errar na ortografia. Crie coragem, faça igual a mim, escreva mais, erre mais, exponha suas ideias mesmo com o seu português ruim. Interage comigo. Com "serteza", assim tu me agradas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.