Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 15, 2016

Se Agende: Avai vs Oeste (SP)

99% das AvaiXonadas confirmaram presença na X Feijoada do Avai

Horários das liberações de pistas

Alterações no trânsito para o dia 15 de julho (sexta-feira), quando haverá a partida entre Avaí e Oeste-SP, a partir das 19h15, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

Sentido Único: Centro – Estádio da Ressacada
Das 17h40 até às 17h55
Das 18h10 até às 18h30
Das 18h50 até às 19h05

Sentido único: Estádio da Ressacada – Centro
Das 21 horas até às 21h20
Das 21h50 até às 22h10
Das 22h50 até às 23h10

ATENÇÃO: Poderão ocorrer liberações antes dos horários previstos, por decisão do Comandante do Policiamento, de acordo com o movimento de veículos ao aeroporto.

Ta ligado?!
Ingressos promocional da Feijoada do Avai ao preço de  r$ 35,00, so hoje. Depois 40 e 50 pila no dia do evento ( se ouver).

Ressalto: Quem estiver interessado em comprar o ingresso? Chegue mais cedo e passe na Avai Store. Quer mais comodidade manda uma mensagem “in box "  para mim até as 14h00 e a gente se encontra no jogo do Avai x Oeste, como o Idio, Marise e outros amigos que já confirmaram presença na maior Festa Gastronômica de Um clube em Santa Catarina. Cujo parte da renda vai para projetos sociais da ASSTA.

A partir das 18h00 estarei no "pitstop"na Toca do Leão.

Não deixe para ultima hora, adquira já seu ingresso para Feijoada e chegue cedo para aproveitar o “antes do jogo” para molhar as palavras com os amigos ou comer alguns petiscos nos bares e lanchonetes no entorno da Ressacada.

Tamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.