Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 14, 2016

Sangue Azul - Professor Visioli

He 'll be out in the 10th edition of Feijoada do Avai , but not forget the Lion

Vem ao 10ª Edição da Feijoada do Avaí, evento organizado e realizado pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí. 

Parte da renda arrecadada é investida na manutenção do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que atende por anos mais de 2.500 crianças, de escolas públicas ou particulares, que visitam o estádio da Ressacada durante a temporada.

Infelizmente o professor Visioli, italiano apaixonado pelo Avai, devido aos inúmeros compromissos assumidos não poderá estar nessa que é a maior festa gastronômica de um clube de futebol de Santa Catarina, marcada para 20 de agosto no estacionamento junto a Ressacada


Entretanto em suas viagens não deixa de mostrar seu amor pelo mais vezes Campeão de Santa Catarina e o único clube da capital Campeão Brasileiro.

Thanks teacher, b
lue blood!

4 comentários:

  1. Castel del Monte é um castelo do século XIII localizado Andria, na Itália. É um exemplo de arquitetura medieval e está na lista dos Patrimônios Mundiais da UNESCO. É conhecido como uma fortaleza misteriosa, foi concluído em 1250, tem oito torres e está retratado na moeda de 1 centavo de Euro. Thanks my friend Visioli and have a nice holiday with your family. Regsrds. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, bom dia amigo! O professor Visioli precisa arranjar um tempinho na sua agencia para um dia conhecer a Feijoada do Avaí com teve o prazer de degustar o professor francês, Didier que ficou maravilhado com tudo (torcida, Feijoada e estádio). Bom, pelo menos esta tendo tempo de curtir um pouco suas ferias em lugares maravilhoso como esse que tem ao fundo, o Castel del Monte, um patrimônio mundial da Unesco . E para manter o nível, desfilando com uma camisa que é patrimônio da Ilha-capital e de pessoas de bom gosto iguais a ele. Uma saudações azurra a você, ao professor Visioli e sua família!

    ResponderExcluir
  3. Repassando mensagem professor Visioli.
    Have a good day my friend!
    I have only my mobile phone and I am not able to leave a message on the blog. My best wishes for tonight!!!
    Let me then know the result.

    ResponderExcluir

  4. .
    Hello partner!
    I understand perfectly. Most use the phone more struggles to handle. One reason why the blog has over 500 daily views and a few comments .
    We have a good result against the technical feel of Brazil . Have a nice day!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.