Minha lista de blogs

sábado, julho 16, 2016

Ressacada_Avaí 1 x 1 Oeste - Brasileiro Série B 2016

Uma ducha de água fria no torcedor
Depois de 10 dias de folga, há cincos jogos invictos, esperávamos ver um Avai diferente, mais aguerrido, mais entrosado. Na pratica não foi nada disso.
Enquanto a chuva permitiu a torcida do lado mais animado da Ressacada apoiou o time, mas não foi a noite dos sonhos de Lucas Coelho e Cia.

Por incrível que possa parecer, Lucas Coelho enquanto esteve em campo foi um dos jogadores avaianos que vai levou perigo ao goleiro Felipe Alves.
A chuva forte que caiu durante os últimos minutos do jogo, futebol virou polo aquático ou beach soccer. Era levantar a bola e tocar para frente. Ninguem praticamente enxergava ninguém, até câmara fotográfica a prova d'água ficou embasada, imagina a bolerada tentando achar a bola em campo. 

Com o empate o Avai chega a 20 pontos, mesmo que o Oeste, mas leva vantagem no saldo de gols (1 contra -1), ocupa a 13ª colocação, a seis, do Z-4, entretanto no complemento da rodada deve perder posições.


Na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco, em Recife, a peleja é contra o o Náutico. Nossa torcida é por uma vitória, mas temos que voltar a ser aquele time de pegada e alguns jogadores mostrar um pouquinho mais de vontade e futebol.

Que venha o próximo jogo...ruge Leão!

ET: fotos da Toca do Leão sai na postagem de segunda-feira, mas ja estão no meu facebook.

2 comentários:

  1. É noiz na ressacada urru.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, valeu a parceiragem. Obrigado pelo comentário. Tenham um bom final de semana!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Vai, comenta! Se não quiser se identificar aperte na setinha e entre como Anônimo( inclusive no celular).
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.