Minha lista de blogs

terça-feira, julho 05, 2016

Paraná 0 x Avai

Ninguem mexeu no placar, mas o Avai ganhou um ponto importante fora de casa

O placar ficou em branco, mas não por falta de chances de gol.  Por parte do Avai tivemos três grandes chances de marcar. Uma cabeçada de Capa, uma chance cara a cara com o goleiro perdida e uma furada a La Cristiano Ronaldo de Renato
A furada de Renato você escolhe umas das três feitas por Ronaldo no mesmo jogo.  Exceto que as três do segundo melhor do mundo foi embaixo da trave ( Já pensou se fosse William?) e a do Renato mais no canto direito da pequena área. 
Pela furada e gol bisonho perdido, Renato teve sua atuação contra o Parana semelhante a Cristiano Ronaldo contra a Polônia.
Ficha técnica
SÉRIE B
1º Turno - 14ª Rodada
PARANÁ 0x0 AVAÍ
PARANÁ
Marcos; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Claudevan, Válber e Murilo; Robson (Henrique) e Lúcio Flávio.
Técnico: Marcelo Martelotte
AVAÍ
Renan, Alemão, Fábio Sanches, Gabriel e Capa; Luan, Renato, Caio César (Célio Santos) e Diego Jardel; William (Judson) e Rômulo.
Técnico: Paulo Silas ( irmão de Silas que estava cumprindo suspensão pela expulsão no jogo contra o Vasco da Gama)
Local: Vila Capanema
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Oberto Santos da Silva (PB) e José Maria de Lucena Netto (PB)
Cartões amarelos: Robson (PR); William, Luan, Caio César, Gabriel, Célio Santos, Renato (AVA)
Renda: R$ 113.510,00
Público pagante: 4.448
Público total: 5.361

Após o empate  de hoje a noite, o Avai soma 19 pontos e esta na  12º da tabela.  Ha um descanso de 10 dias,  próximo jogo é sexta-feira, dia 15,  contra o Oeste na Ressacada..

Tamos juntos! 

2 comentários:

  1. Serjão, temos que somar para atingir os pontos do primeiro turno. Achei interessante e vamos para a próxima. O Leão tá bem na fotografia e jogamos para o gasto. Abc. Rodrigues Espanha.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigues Espanha, bom dia! Poh o Avai faz coisas, eu tenho comentário no blog até de Espanhol. Cade os mandriões daqui que "não escrevinha" nada? Sim, tivemos tres chances reais de gol no jogo, não fizemos. Duas com Renato. Mas como Cristiano Ronaldo ontem contra o Pais de Gales, Renato marcou na hora que mais precisamos vencer, que foi o gol na mesma posição, convertido contra o Vasco da Gama. O Leão esta bem na foto, tanto quanto seus torcedores estavam na Toca do Leão e na Ressacada no ultimo jogo. Que venha o Oeste, mas que o Avai não pare na pausa. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Vai, comenta! Se não quiser se identificar aperte na setinha e entre como Anônimo( inclusive no celular).
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.