Minha lista de blogs

sábado, julho 02, 2016

Oh! Que bom Assistir Avai x Vasco

Ex-Amor e Paixão 

Contra o líder do campeonato o Avai vai busca a sua segunda vitória consecutiva.

Tentar vencer o maior postulante ao acesso, o poderoso Vasco da Gama a motivação para os jogadores fica ainda maior. Entretanto o jogo exige o dobro da atenção e concentração para que o Avai saia vitorioso.

A importância de se dar ao máximo nesse jogão, não é só por ser o Vasco da Gama, mas em caso de vitória, o time cria corpo e passa a buscar coisas melhores no campeonato. E com certeza vencendo o clube passa ser mais respeitado, não pela mídia local ou torcedores radiozinho, mas por quem esta brigando por um lugar lá em cima.

O Avai ocupa hoje a 14º colocação na tabela, está três posições acima do primeiro do Z-4, e a sete pontos do ultimo do G-4. Sabendo da dificuldade que enfrentar o time Cruz Maltino, hoje, dia 02, às 16h30, na Ressacada os jogadores avaianos   contam com o apoio vindo das arquibancadas para dar um gás a mais na partida.

A gente sabe das dificuldades que o time vai ter e das diferenças, técnica em campo, na orientação, no banco e o abismo financeiro entre as equipes, mas não existe time invencível, vejo esse jogo como uma oportunidade de jogadores como Rômulo mostrarem seu valor.

O professor está aí para escolher a melhor opção, independente de quem for jogar que dê conta do recado. A nos torcedores cabe apoiar o time do começo ao fim do jogo.  Mas queremos em contra partida muita dedicação, raça e concentração e especialmente estarem muito ligado até o apito final do juiz.
Bruno Feltrin Reicher

Esse jogo me agrada tanto que estou pensando seriamente em ir ao Rio, para assistir Vasco x Avai.

Como diz meu amigo, o avaiano Bruno Feltrin Reicher e muitos ja sabem: hoje é o encontro de minha ex-namorada com minha esposa

Afinal, acompanho noticias do Vasco por amigos, quero que seja feliz, mas torço, tenho paixão, vivo,  respiro e meu coração pulsa é pelo Avai FC. 

Ressacada, me aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.