Minha lista de blogs

sábado, julho 23, 2016

Nautico 3 x 1 Avai

Decepção com o jogo, mas prevaleceu o bom senso dos envolvido com o futebol 

Os 10 dias de folgas nos fizeram mal. Desde a volta do descanso no Brasileirão o Avai não tem demostrado futebol para vencer. Ontem não foi diferente. Mesmo jogando contra um adversário em crise, voltou a perder fora de casa. 

No meio dessa noticia ruim que o time voltou a jogar o futebol enganador que nos deu dor de cabeça no Catarinense, uma noticia muito boa para o torcedor. 

Se o time em campo anda decepcionando e não mostra disposição, ontem mais uma vez tivemos jogador expulso, ha de se reconhecer o trabalho do corpo jurídico e do presidente Battistotti que foi incansável na luta para que o jogo contra o Bahia, mesmo dia da Feijoada fosse feito em um horário que conciliasse o evento da Feijoada e o jogo do Brasileirão


Um viva a todos envolvidos! Ruge Leão! Sorria torcedor avaiano.
Agora é oficial: O jogo entre Avai x Bahia, marcado para o dia 20 de agosto a ser realizado na  Ressacada esta marcado para as 18h30 ! 

Bom agora não tem mais desculpas, dia 20 de agosto quero ver todos no maior evento gastronômico de um clube de futebol em Santa Catarina, com parte da renda usada em projetos sociais que atende criancinhas e no fim da tarde, as 18h30 na Ressacada.
Todos juntos e misturados!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.