Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 01, 2016

Não esqueça! Sabado tem: Toca-Ressacada-Toca

Entre a primeira e segunda casa, nossa Bagueira. Toca do Leão! 

Em compromisso válido pela 14ª rodada da Série B, na Ressacada, amanha, dia 02, sábado o Avai encara o Vasco da  Gama. A partida esta marcada para às 16h30, mas antes do jogo nosso grupo faz o famoso “pitstop” na Toca do Leão.

O jogo é complicado, mas dentro de casa a gente tem que ser mais ousado. Com certeza o estádio teve ter um grande numero de torcedores. Afinal, o Avai é o time de maior torcida do Estado e o Vasco tem torcedores em todos os municípios Catarinense. Tranquilidade, pés no chão, o jogo pode difícil, mais creio em uma vitória avaiana.
Ai mosh quiridum é hora de dar um tempo, esperar a fila dar uma aliviada, comer algo, fechando o ponto na Toca do Leão. Mas não seja tanso, evite filas e complicações, chegue cedo e depois volte para casa quando a coisa der uma acalmada. 

Perdendo ou ganhando, mas fazendo amigos

Que tenhamos um grande jogo dentro do campo e uma grande confraternização entre as torcidas irmãs

Um recado importante a aquela meia dúzia que queima o filme do grupo as vezes de bobeira. Se seu amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Não precisa ser santo, basta apenas não aprontar.  Relaxa! Futebol é para fazer amigos, socializar. Quer brigar? Então ixtepô, vai para academia desestressar.
Ressacada, amanha estamos ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.