Minha lista de blogs

terça-feira, julho 19, 2016

Hoje não tem Leão em Campo

Giovanni, primeiro abaixo
Futebol é para fazer amigos assim

A 17ª rodada da Serie B sera aberta hoje. 
O descanso de 10 dias que tantos jogadores e técnicos pedem não nos trouxe benefícios. 

Na volta contra o time do Oeste que não é uma Brastemp, apesar de Lucas Coelho fazer seu melhor jogo com a camisa do Avai, o time não mostrou a mesma disposição que teve contra o time o Vasco da Gama. Acordem! Não da para dormir em campo, nem viver dos louros de uma vitoria contra o líder. 

O futebol do Avai no empate de 1 a 1 contra o Oeste na sexta-feira passada estava mais sumido que meu amigo ai.  Alô Giovanni, coordenador dessa animada torcida vascaína, cade você? Sumiu?

Agora mais uma folga no campeonato, onde o Leão só volta a jogar  sexta-feira, dia 22, as 21:30h contra o Náutico. Qual será o comportamento do Avai?

Essas ai já tem seu ingresso garantido, você não vai ficar fora dessa, vai?! Acorda!

A torcida esta empolgada com a Feijoada do Avai e a procurar pelo ingressos é grande, mas a empolgação com o time já não é mesma.

Aproveitem comprem o seu ingresso para Feijoada com antecedência, pois no dia do evento custara r$ 50,00.
Que o time que volte a ter aquela pegada antes da paralisação do campeonato, pois caso jogue a bolinha que jogou contra o estranho time de Fernando Diniz, periga fazer vergonha em Recife.  
O descanso fez mal ao Avai, mas essa folga fara que os jogadores voltem a ser competitivos?
Sexta-feira, teremos a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.