Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 07, 2016

Futebol é paixão

O mundo é a azul e o blue é a cor do amor, a cor do Avai 

O Futebol é o esporte mais popular e arrebata multidões pelo mundo. 
Acompanhado de paixões inexplicáveis por clubes e atletas, a modalidade causa os mais diversos sentimentos na população mundial.

Os Azuis estão em festa

Bastou o Avai estar a cinco jogos sem perder que aquela cambada de coveiros deu um tempo. Certamente falar que o time de lá esta um mês como porteiro de zona o patrão não vai gostar. Deixa assim como esta. Assim nos dão um tempo para nos reorganizar e nos deliciar com esse momento avaiano. O momento que anima o torcedor, melhora o astral, os jogadores se sente mais aliviado e a diretoria menos pressionada. Hora de com equilíbrio fazer as coisas funcionar.  


Em alto astral
No final todos ganham. O comercio no entorno da Ressacada cresce e o interesse na compra do ingresso para a tradicional Feijoada do Avai, confirmada para dia 20 de agosto esta bombando
Festa familiar como nossa torcida no estadio, muitas mulheres lindas como a musa do Avai a nossa bela e simpática Camilla Ventura, amigos de infância, adolescência, vizinhos e muito manés ou pessoas que adotaram o jeito mané de ser e por aqui ficaram.
Quem deixar para ultima hora além de pagar mais caro (até dia 15/07/2016 esta ao preço de r$ 35,00 ) ainda correr o risco de ter o dissabor de ter o ingresso esgotado.

Com a pausa no campeonato por durante 10 dias, hora de recuperar quem esta machucado, treinar. Buscar reforços, se qualificar. Entretanto não sei se para o Avai essa folga veio em boa hora. O time estava pegando ritmo, ficando mais consistente. É difícil precisar, mas espero que isso não nos venha atrapalhar. 


O time não pode parar

A Serie B é a principal competição para o Avai em 2016 e o torcedor deseja uma sequencia de jogos bons, um time mais seguro, mais ousado, sem risco de rebaixamento e, quem sabe, um algo mais com o acesso.
Esperamos que M10 já volte no jogo de sexta-feira, dia 15, contra o Oeste. 

Enquanto isso é hora trabalhar a preparação física, Silas botar a turma para treinar mais passes, finalizações e cruzamentos. Suar,suar, suar. 

Fé, foco e força Avai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Vai, comenta! Se não quiser se identificar aperte na setinha e entre como Anônimo( inclusive no celular).
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.