Minha lista de blogs

domingo, julho 03, 2016

Confraria Toca do Leão_Série B 2016 _Avai 2 x 1 Vasco

Quem conhece, conhece
Conforme tinha cantado a bola na entrevista dada antes do jogo a nossa Radio Guarujá, na porta da Toca do Leão a Kalinka Schutel, Priscila Barbi. Epa! Nada disso. Me ajuda ai gente?! Hehehe
Digo, repórter Guarujá Rodrigo Feti. Venceríamos o Vasco da Gama com dois gols. Não deu outra. Com raça, vergonha na cara e alguns momentos de genialidade como aquela jogada de Lucas Fernandes e a arrancada a La Romário de Rômulo que resultou no segundo gol avaiano fizemos três pontos importante em cima do líder.
Como sempre digo, vencer o jogo é bom, mas vencer e no ambiente do esporte fazer amigos, inclusive na torcida do rival. Isso não tem preço.
Bela confraternização entre vascaínos e avaianos. Torcidas amigas, fazendo amigos. Isso é esporte e lazer. Coisas que so a torcida local como a avaiana gosta de fazer.
Parabéns a todos os presentes num dos bares mais democrático no entorno da Ressacada. Um grande abraço nos amigos vascaínos, em especial o carioca Ludger. Acho que é isso.

Infelizmente o espaço não me permite publicar todos os registros feitos ontem.
As demais fotos da Toca do Leão estão AQUI . 

As fotos que tirei das duas lindas avaianas no caminho até a Ressacada, estão aqui no álbum: Entorno da Ressacada. 

Os registros feitos na Ressacada sai na postagem de amanha, mas ja podem ser vistos AQUI.
Valeu, até o próximo encontro com Odi, o nosso fotografo lambe-lambe, Andre, o blogueiro Full-time avaiano e demais parceiros tradicionais da Confraria Toca do Leão.
Ta ixpiando seu zoiunhudo?!  Então deixa de mandrião e comenta.
Assim tu me agradas. 
Um grande abraço a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.