Minha lista de blogs

domingo, julho 17, 2016

Confraria Toca do Leão_Avaí 1 x 1 Oeste - Brasileiro Série B 2016

Turma animada
Não tempo, nem jogo ruim para essa turma de torcedores do Avai ai. Vão com alegria ao estádio e sua passagem pela Toca para rever os amigos não é diferente.

É aquela historia: Procure criar uma zona de conforto, mas procure não se acomodar tanto que passe a so assistir os jogos em casa e se privar desses momentos entre amigos.

Essa cambada de fanáticos pelo Avai não costuma se reunir durante a semana, pois os compromissos do dia a dia não nos permite. Mas não perde uma oportunidade  de estar no famoso “pitstop” e "pôs jogo" juntos. Muitos dos quais trocamos ideias em redes sociais e em muito aumenta essa bela amizade entre os membros da Confraria Toca do Leão.
Alias através das redes sociais acabamos conhecendo pessoas do bem e bem familia, como Marise e Andreia, que gostam de assistir os jogos e claro, dos eventos do Avai. As duas compraram o passaporte da felicidade, vão passar um sábado entre os amigos e familiares no dia 20 de agosto, na 10ª Feijoada do Avai.
E você já comprou seus ingressos
Esta esperando o que para comprar? Ainda tenho alguns ao preço de r$ 35,00
Esta interessado? Então reveja as demais fotos da ultima Feijoada, te anime e mande uma mensagem " in box" no meu face e a gente acerta os detalhes para compra e entrega dos ingressos. Mas ti agiliza, istepô?!
Valeu pessoal, até o próximo encontro. Tenham todos um excelente final de semana!

4 comentários:

  1. Belas fotos Serjão. Críticar o Avai e ficar em casa é para os fracos. Esses sim são os guerreiros avaianos. LUCAS

    ResponderExcluir
  2. LUCAS, se tu dix?! Mas tenho que concordar. Se queremos time, independente de quem esteja na presidência, jamais podemos abandonar os que mantem essa instituição tão vitoriosa de pé, como os bravos e abnegados funcionários do Avai FC. Tamos juntos por um Avai mais forte! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Thiago bom dia! Obrigado! Pena que vocês chegaram muito em cima hora. Mas valeu a parceira. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.