Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 28, 2016

Confraria Toca do Leão_Avaí 1 x 0 Londrina(PR)_Brasileiro Série B 2016

Conversas para não jogar fora

Torcedor não quer saber de melhores momentos, de tira-teimas, de debates entre comentaristas que não vivem o dia a dia  de seu clube. 

Eles gostam mesmo é de viver a paixão pelo futebol, indo ao estadio, torcer e conversar com quem tem o mesmo amor pelo seu clube. 

Sem duvida, 2016 como nos dois últimos dois anos o futebol para o torcedor do Avai tem sido bem abaixo do esperado.

Entretanto apesar alguns torcedores ter se afastado da Ressacada outros tantos não deixamos de ir ao estádio, se associar e comparece a Toca do Leão para nosso encontro da Confraria Toca do Leão.
Tem gente como o prof Antonio Coelho com seus amuletos, Odi, fotografando a todos para colocar seus registros na sua pagina do face, Meu Coração  é Azul,  professor Hermes com extremo bom gosto na escolha e combinação das peças de suas roupas, o nosso nobre colega Fulgêncio, mulheres elegantes, bonitas, casais. Todos sem frescuras, como nos estádios de futebol todos se misturam e se pratica o social com bom humor.
Podemos até achar que tudo o que a vida nos oferece amanha é repetição do que fizemos ontem. Mas, se prestarmos atenção vamos reparar que nenhum dia é igual a outro. 
Então impendente se o Avai ganha um jogo como de terça-feira contra o bom time do Londrina ou não esteja bem no campeonato, não podemos deixar de aproveitar esses momentos de descontração entre amigos.


No próxima terça-feira, dia 02 agosto, às 19:15 o Avai joga fora no estadio Bento Freiras contra o Brasil de Pelotas

Ha um pausa para as Olimpíadas e dia 20 de agosto no returno do campeonato joga na Ressacada contra o Bahia.

Mesmo dia da tradicional Feijoada do Avai. Pedrinho do Horácio já comprou o seu ingresso e você? Esta esperando o que para reencontrar seus amigos de agora e de sua infância?
Vem pra Feijoada do Avai você também, vem?!

ET: Demais fotos da Confraria Toca do Leão você vê AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.