Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 25, 2016

Bola na trave não altera o placar

Ah se Renan não fosse um homem elástico? 

Amanha, às 21:00 horas tem mais Avai x Londrina na Ressacada
Jogo complicado. Mas difícil mesmo é saber que o time não consegue ganhar fora de casa, nem de um time em crise como o Náutico

De que adianta reclamar de bola trave e gols perdidos que tivemos ou chororó como o tricolor dos "estreitos" que voltou pra Zona reclamando do juiz. Como se expulsão de Cássio do Corinthians resolvesse seus problemas de ser porteiro de zona ou zoneiro
O Avai que abra o olho. Depois de cair na zona so recebe pau como o time da mídia de Florianópolis vem recebendo. 

Do ponto de vista de qualquer analista, time que não ganha fora e empata com times mediano como o Oeste em casa, com certeza não vai ter vida fácil na reta final do campeonato.
Longe dos 44 pontos

Nessa de empatar contra time pequenos em casa, não pontuar contra os postulantes ao acesso fora de casa, o Avai não terá a minima chance de permanece na Serie "B".

INGRESSOS A VENDA
Que adianta o presidente correr atras de patrocinadores e outras coisas de interesse do clube se o time não corre em campo? 

Contando com o bom senso dos dirigentes da Globo e CBF, Battistotti conseguiu depois de muita luta conciliar os horários da Feijoada do Avai e jogo contra o Bahia marcados para dia 20 de agostoMas é preciso que até la o time ajude a trazer torcedores para o estadio. 

Da forma como anda atuando e tendo jogadores expulsos de forma bisonha como vem ocorrendo, até o dia 20 de agosto vai ser difícil não ver o Avai rondando o Z-4. 
Reage Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.