Minha lista de blogs

terça-feira, julho 26, 2016

18ª Rodada_Avai x Londrina

Carlos Amaral
Vamos para o jogo com que temos de melhor

Hoje, às 21h30min, na Ressacada tem Avai x Londrina. Hora de esquecer os erros cometidos em Pernambuco onde mesmo com toda crise instalada no Náutico e jogadores querendo derrubar o técnico Galo perdemos de 3 a 1.


Alias sobre o jogo do Náutico, na postagem de sexta-feira falei que não acreditava no papo de jogadores, os quais insistem em dizer que pressão da torcida só prejudica o time. 

Acertei de novo. Fez corpo mole, a torcida cobra pessoalmente, se borram todo e voltam a jogar. Se bem que tomar aquele primeiro gol que tomamos é pacabá, além de ser uma total falta de atenção é de uma várzea medonha.

Tem expulsão e expulsões. No caso de Renato Silveira pela infantilidade e a insistência em querer ser expulso  devia ser multado. E o William que isso meu amigo? Fora de forma e não jogando nada, mostra que esta desiludido com a vida e como futebol. Tempo para voltar a velha forma teve no Catarinense e até a 17ª rodada.  Hora de parar ou vai queimar a imagem de ídolo que tem junto ao torcedor avaiano.

Vamos para esse confronto contra o Londrina com que temos de bom no elenco e na torcida. Carlos Amaral, treinador de goleiro, gente boa dos pampas tem sido um bom amuleto. Nos jogos que esteve na Ressacada o Avai ganhou todos. Inclusive ja tem seu ingresso garantido para a Feijoada do Avai.  
Entretanto o que me preocupa é que com resultado desfavorável em Pernambuco o Avai tenha que se lançar ao ataque. O time paranaense tem jogadores de velocidade e um matador, corremos sérios riscos de mais uma derrota.

Esse é um jogo para o Avai vencer, caso contrario tem que buscar 3 pontos fora de casa. Alem de não mais assustar ninguém em casa fora é um distribuidor de camisa no banco e uns aloprados  dentro das quatros linhas levando bagos. Nesse ritmo é melhor a direção do Avai mudar o técnico e trazer reforços ou que comece a planejar o projeto serie “C”.

Com esses acomodados e refugos de Uran, essas coisas medonhas que Silas anda fazendo, nem Jesus salva o Avai da Terceirona. PQP sera que depois da 17ª rodada Silas ainda não aprendeu a armar o time para jogar fora de casa?

Silas, com esse esquema quando for jogar fora me convida para bater uma bolinha com a camisa do Avai. Vamos dar vexame, mas ao menos vás ter o que justificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.