Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 29, 2016

Ressacada Serie B/2016_ Avai(SC) 3 x 1 Vila (Go)

Após seis jogos sem vencer, o Avaí venceu o Vila Nova sem sustos. Não que tivesse feito um grande jogo, mas apesar de Silas continuar errando, o time em campo buscou a vitória e em nenhum momento foi ameaçado.

Com o resultado sobre o time Goiano por 3 a 1 o Leão chegou aos 15 pontos e abriu 4 pontos do primeiro do Z-4.

A historia do jogo pode ser contada não pelas duas fofinhas que nada entendem de futebol e apenas agradam o patrão, completam a cota ou é imposição de patrocinadores, as figuras decorativas,  Grazzi (RIC-Record ) e Suzane Quevedo (RBS) com cabeça, roupa ... e corpo igual, separadas pela maternidade, mas por quem esteve no estádio. Esses avaianos ai da foto e outros 2.481 pagantes presentes na Ressacada que olharam atônitos com a falta de decisão de Jardel no primeiro gol e a plasticidade que foi o gol de Rômulo.
Convido aos torcedores interessados em saber o que é uma partida de futebol ao vivo e a diferença como são contadas pela mídia local a ir no próximo jogo, dia 02 de julho, as 16h00, na Ressacada assistir Avai e Vasco da Gama.
Convite para Feijoada do Avai
Lembro a todos que o ingresso da edição da 10ª Feijoada do Avai, promovida pela ASSTA- Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avai. Cujo a renda é investida na manutenção do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que atende mais de 2.500 crianças, de escolas que visitam a Ressacada durante a temporada, será feita no dia 20, de agosto, dia do jogo entre Avai x Bahia, marcado para as 16h00, começara a ser vendido no jogo contra o Vasco.
So não vai que ja morreu.
Eu e a Mariana vamos, e você?
Tamos juntos!

2 comentários:

  1. Serjão,parabens a todos. Série B é vontade e raça. Nada de euforia e pés no chão. Alô Silas, novamente gol pelo lado esquerdo. Valeu e sábado rumo a Ressacada. Será que o nosso amigo Ramiere ou MM vão, kkk. Abc. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, bom dia! Não foi surpresa, mas a turma sentiu a sua falta. Sim, como você comentou a raça é fundamental. Por serem equipes com quase mesmo nível técnico, o diferencial é a raça, sangue suor. O time de ontem não foi uma Brastemp, mas também contou com a segurança de um grande goleiro ( o melhor do Estado) e os chamados reforços Capa e Alemão deram um algo mais ao time. E que golaço do Romulo, hein?! Esta voltando a jogar, mas não pode mascarar.
    Fatos negativos é trazerem um arbitro de tão longe (RN) para prejudicar mais uma vez o Avai na Ressacada. Não foi tão ruim quanto o careca que apitou Argentina x Chile, onde deu cartão vermelho para dois jogadores e so expulsou um, caiu sozinho no campo e ficou pendurado no Messi para aparecer na TV.
    Fato 01 - Esse Caio Max Augusto Vieira, da “Praia do Careca” estava mais perdido que o time do Vila ou “Bauduino” esquecendo nome dos jogadores e “ fantoche Grazzi” mostrando que não entende nada de futebol, muito menos sabe o nome de jogadores. Pior que eles juntos so esse tal de Lucas Coelho que obrigam o Silas botar em campo todo jogo so para torrar a paciência do torcedor. Toda vez que esse “boca mole” entra não faz porra nenhuma e o Avai ainda toma gols.
    Fato 02- William discutindo com o torcedor (tudo que a mídia alvirrosada quer). Para com isso mô quirido. Sou tua viúva, mas meu mô sagrado, todo mundo sabe que com esse esquema Silas te queima. Sem aproximação dos meias, sem bola vindo da linha de fundo, tás dando combate na lateral. Isso é pacabá?! Então briga com seu amigo pastor, mas não com o torcedor, tá?! Relaxa e da uma resposta a esses torcedores com gols, não com bate boca. Tendesse?!
    Gostei também do Luan, mas concordo com os amigos que estavam no monumental da Ressacada comigo. Seria mais bem aproveitado como segundo volante, para mim Jardel é banco de Lucas Fernandes. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.