Minha lista de blogs

terça-feira, junho 28, 2016

Hoje tem_ Leão x Tigrão

Com praticamente todo o elenco a disposição de Silas, o Leão enfrenta o Tigrão do Centro-Oeste.

Tanto se fala em falta de qualidades no elenco a disposição de Silas e fico pensando o que pensaria os técnicos do Chile e Itália ao ter que enfrentar times tão superiores a eles tecnicamente como Argentina e Espanha.

Ao contrario de Silas ambos os técnicos neutralizaram os pontos fortes dos  adversários  e se apresentaram para o jogo. Sem essa de ficar com a bunda la atrás esperando tomar o gol para tomar uma atitude, rolavam a bola, trabalhavam a partir da intermediária e no final obtiveram êxito em sua filosofia de trabalho.

Não vou deixar minha carteira de sócio na gaveta e deixar de ir a Ressacada,  muito menos hoje, as 19h15, diante  do Vila Nova-Go. Mas ta difícil de ver um time sem liderança em campo e fora dele e ainda ter que se contentar com empates com times no nível do Tupy.
Os mais fortes sobrevivem
É sob pressão que encontramos  caminhos para fazer das dificuldades uma aliada para nos aplaudir em nossas vitorias.
Não acredito em derrotados, mas sim em acomodados!
Acorda Leão!

2 comentários:

  1. Estás preparado para ver esse timinho do mangue jogar? Eutropico e Silas são perturbados, so pode ser. É um monotonia ver esses peladeiros de Avai e Figueira jogarem. Cruzes! Professores ultrapassados e boleiros que de bonito so as chuteiras. Sou Cuco mesmo, mas estou na serie A. E você indo para serie C se acha o maximo pelo timinho do mangue ter estrela de campeão? Essa estrela a gente não quer.
    Paulão

    ResponderExcluir
  2. Paulão, bom dia! Até que para um torcedor do time que até o estádio esta caindo conseguir formar mais de três linhas sem dizer nenhum palavrão já é um progresso. Tem uns desocupados que me mandam todos os dias mensagens de três linhas com palavrão que só as negas deles para ouvi-lo. Uns retardados. Do modo como se expressam nunca passaram próximo a uma escola, por não saberem respeitar rivalidade, com certeza não é torcedor de estádio. Deve ser mais um frustrado existencial misturando rivalidade com inimizade.
    Quanto a Eutropico e Silas concordo plenamente com você. Já estão fazendo hora nos seus clubes. São mero distribuidores de camisa e choroes. Como se so eles fossem prejudicados pelos campos horríveis, arbitragens, baixa na equipe e outras coisas mais.
    Bom você se assume como Cuco. Pelo jeito não vai ao jogo, muito menos saber ler. No maximo deve assistir a tal Grassi, copia carbono da outra da rede gaucha e que sem personalidade imita ate a voz Monica Ramos. Se liga amigo. Porque elas e a midia local suprem essa informação do torcedor não sei. Mas vou te avisar o mô quirido: o teu timinho quase caiu no Catarinense e esta a 2 pontos do Z-4. Pelo sofrimento que vocês tem passado so se for time é Serie Ahhahaha.
    Ademais como vão dizer que não querem nossa estrela, sem não tem nenhuma? Primeiro conquiste uma ( no campo tá) e depois sim, ai podem esnobar. Bom mergulho na praia ai em frente. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.